13 de novembro de 2012

Mais Chuva

Chove no Rio e, assim como a chuva, algumas coisas planejadas para um dia de sol (ou pelo menos sem pingos e mais pingos caindo na minha cabeça) vão por água abaixo (com ou sem trocadilhos, você escolhe, rs). Ia almoçar com minha amiga no Centro da cidade e depois fazer um trabalho de fotografia no CCBB até a hora de ir para a aula, à noite, só que, apesar de não ser feita de açúcar, eu não suporto andar pisando em possas d'água por ai. Acho bem ruim. Então, mudemos os planos!

Já que hoje em dia tenho disponibilidade para trabalhar de casa e poder organizar meus horário da forma que me é mais conveniente, nada mal tentar aproveitar o dia de chuva para colocar leituras e filmes em dia. Além disso, aproveitar para fazer um carinho nos meus "filhos peludos" que estão super carentes esses dias. Nhó!

Bom dia de chuva pra você também!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...