12 de novembro de 2012

Passando o Bastão

Noiva da vez: Mari!
Acho super legal quando umas pessoas passam aquilo que não utilizarão mais para outras que usariam, ou precisariam, ou simplesmente gostariam. E foi isso que fiz!

Na semana passada tive a grata satisfação de saber que um casal de grandes amigos meus vão juntar os trapos e passar da fase "Em um relacionamento sério" para "Casado" no Facebook em breve, rs. Com isso, não tive mais desculpas para continuar guardando minha coleção de revistas de casamento (mas as de moda permanecem, claro!)  e um total de 21 revistas se foram para um novo e digno lar, né Mari?! (Amiga, cuide bem delas, ta?) Na verdade, para não dizer que não guardei nenhumazinha, fiquei com 3 das quais eu faço parte e duas importadas que eu amo!

Aviso aos navegantes: preparem-se para me ver fofocando sobre a organização do casório alheio vez ou outra, já que OBVIAMENTE vou dar uma de 'Cerimonialista-Wanna-Be' no decorrer dos próximos meses, rs. É a minha grande oportunidade de continuar olhando, falando, organizando, pensando e vivendo um casamento. Ai que delícia!!! (Mari, sinto muito, mas vou dar muito pitaco!)

E (aproveitando o dia de organizar arquivos no computador) para não dizer que meus "corações" na barra da saia do vestido de noiva não funcionam ai vai a foto que encontrei e um recado: 1 de 12 - CHECK! Então... "Amigas dos demais corações, que rufem os tambores!!!"


Beijos!


PS. Organizar arquivos digitais no seu computador e HD é uma arte e demanda muita paciência, Deus-o-livre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...