29 de janeiro de 2013

Surpresas no Caminho

Quando a gente menos espera, coisas acontecem para nos dizer algo ou simplesmente para nos abrir os olhos. Enquanto a gente acha que está tudo sob super controle e que basta viver com uns pequenos tropeços aqui e ali para nos fazer crescer, nos deparamos nos dúvidas, medos e confusões. Se dizemos que temos certeza de algo é apenas porque temos a certeza de que não sabemos de nada.

Não, isso não é um discurso pessimista. Acalme-se, rs. Trata-se apenas de um alerta para eu, você e todo mundo abrir mais os olhos e prestar mais atenção ao que acontece a nossa volta e não somente o que está à frente ou ao que passou, pois como já disse outras vezes aqui, temos a péssima mania de basicamente só olhar para trás ou vislumbrar o que está por vir.

Enfim, se tudo parece estar certo demais ou calmo demais, desconfie... e aproveite a grande oportunidade que pode estar por vir para realizar grandes feitos. Eu?! Ah, eu estou tentando ver no que essa minha 'desconfiança' ainda vai dar. Rs.

Fonte: Pinterest


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...