27 de janeiro de 2011

Blogs e Vestidos

Então, Mag me mandou mais uma indicação de blog de casório, o Vestida de Noiva. Ainda não fuxiquei muito, mas vi que é super útil e já coloquei na listinha de indicações ai do lado.

Fora isso, próximo passo da lista de atividades é sondar o DJ. Na verdade, quero uma pessoa para operacionalizar a brincaderia, já que, no final das contas, pretendo passar um set list para toda a festa, incluindo a ordem de entrada das músicas. Rs. Só quero ver se eu vou (ter paciência e) conseguir fazer isso. Quanto à cerimônia, ainda não tenho muita certeza do que fazer. Talvez coloque a mesma pessoa. Tenho que amadurecer algumas ideias que estão na cabeça.

Mudando de assunto...

... preciso desabafar. Ontem, dando uma olhada em alguns sites de vestidos de noiva, nacionais e internacionais, cheguei a uma conclusão (não muito brilhante, mas...) entritecedora: todos os vestidos de noiva são iguais. E isso é muito chato. Não que eu vá fazer algo punk-rock ou surtar com um tubinho escandalizante, mas, cara, que roupas mais chatas de se ver. Sem falar nas poses das modelos mostrando as respectivas 'saboneteiras' saltadas e magras.

Enfim, considerando que 88% dos vestidos são tomara-que-caia, 11,3% tomara-que-caia com tela por cima, 0,7% são de outros modelos, dentro destes 0,7%, só 10% eu acho minimamente interessante. Ou seja, restou o quê? Meio vestido, né? (É verdade, eu até agora só gostei de partes. Nenhum me chamou a atenção por inteiro.)

Preciso de inspirações para o meu vestido, senão a estilista (Jlara) vai puxar minha orelha e vai ter todas as justificativas do mundo para atrasar mais do que eu já sei que ela vai atrasar. Rs. Porém, depois das buscas de ontem, só me resta olhar a minhs coleção de revistas de moda, que é antiga,  mas dá um caldo.

Por enquanto é só. Vou fazer umas pesquisas novas hoje e, se encontrar coisas boas, registro aqui.

Bjo-tchau!

Um comentário:

  1. Lina,
    como tenho uns melhores amigos musicos, talvez tenha alguns contatos pra te passar pra cerimônia e festa.
    Segue:
    Thiago Garcia: 78756114
    Allyson: 93398765
    Coloco as mãos no fogo por eles. São muito bons. Dá uma ligada pra eles e diz que eu que indiquei. ;)
    beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...