31 de janeiro de 2011

Filmagem: CHECK!

Começando o post com uma pitada de 'esquisitice', olha essa novidade: vestido comestível. Tá bom, né, cada um com sua criatividade (ou maluquice).

Mas vamos lá! Mais um fornecedor fechado: 3mais1 Filmes. E desde já estou muito satisfeita, só pelo atendimento simpático do Vinny Martins. Quem quiser conhecer o trabalho, basta clicar no link ai do lado, na minha listinha de 'aprovados no vestibular'. Rs.

Que mais? Depois de alguns dias sem postagem, fato, acumulei fofocas.

Uma delas foi encontrar a minha amiga-noiva Kellen Julio, também conhecida como 'minha irmã gêmea separada no parto'. A única diferença que temos é que ela é cara de pau para algumas coisas e eu para outras. Mas somos igualmente reclamonas. Foi ótimo sentar no Starbucks e colocar o papo 'noivas' e o papo 'futuros maridos' em dia. É... nós somos más. Rs.

Neste mesmo dia, me rendi a mais uma revista de casamento, a Rio de Janeiro Noivas. Além de visualmente interessante, por ser uma revista com fornecedores locais, ela acaba sendo bastante útil. Bom, na verdade, para mim é só mais uma revista para a coleção, já que o que me importa mesmo já está encaminhado. Adoro revistas de moda em geral. Ao todo, só de casamento, tenho umas 12 ou 13 revistas, acumuladas desde antes do "Sim!".

Ah! Este sábado, fui visitar o Hotel Santa Teresa (que ao pedir indicação ao um transeunte, eu e noivo ouvimos: "É só seguir reto e virar na primeira, à direita. E oh, a Amy tá lá, manda um beijo pra ela, por mim". Ok, eu ri.). O hotel é lindo. Super charmoso e com uma vista bem legal. Não tããão legal quando a da Casa de Santa Teresa, mas é bem bonita. Que será ele para o making-off e a noite de núpcias eu já sei, o dilema agora é saber qual aposento pegar. Comentarei a decisão dos noivos em outro post, quando chegarmos a uma conclusão, claro.

Bom, acho que por enquanto é só.

Bjo-tchau!

2 comentários:

  1. adoro posts com citações da minha pessoa!!! e adoro qdo vc me chama de má!!! hahaha
    amo-te gêmea!!!

    ResponderExcluir
  2. obs: seu casamento será lindoooooooooooooooo...vou comer e beber muito às suas custas. hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...