20 de janeiro de 2011

O Mundo é uma Planilha

Hoje, acordei decidida a organizar a questão fotográfica do meu casório em uma planilha. Acredito que isso pode me ajudar a visualizar melhor o 'Custo X Benefício' da coisa como um todo. Apesar, é claro, de que não irei definir o meu grande dilema olhando um montão de células de uma arquivo excel e pronto.

Como disse minha amiga genuinamente francesa: "Veja o máximo de referencias possíveis de pessoas com um nível de exigência equivalente ao SEU. (...) Pra mim fotografo de casamento tem que saber orientar as pessoas ! Senão, vai fotografar a Vênus de Milo no Louvre!"- Camille Brêtas. É, eu assino embaixo.

Mas voltando à planilha, até que ficou bonitinha. Aproveitei para deixá-la bem 'alegre', com uma das cores que pretendo colocar na descoração do casório. Fofa.

Outro assunto que não posso deixar de comentar aqui é sobre as pessoas serem tão solidárias ao meu apelo digital. Para se ter uma ideia, 24 horas depois da data de publicação eu já havia recebido 14 comentários. E não, eu não sou uma pessoa popular nas redes sociais. Isso foi um recorde. Rs.

Por hoje é só. Mais tarde farei minha primeira visita fotográfica (Carolina Cattan) e depois à uma  produtora de vídeo (3mais1 Filmes). Conto as alegrias e/ou agonias dentro em breve.

Bjo-tchau!

PS. O layout deste blog encontra-se em desenvolvimento para melhor atendê-lo. Desde já, agradeço a sua compreensão.

Um comentário:

  1. Gostei muito do meu fotografo, e foi o melhor custo beneficio. Max Ferreira. Teve um fotografo sem noção que cobrava 20mil reais, bem vc vai encontrar de todos os valores e qualidade. Fiquei satisfeito com o meu, se ajudar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...