19 de janeiro de 2011

Sim!

126 dias depois do "Sim!", resolvi publicar um blog, para poder desabafar em mais de 140 caractéres todas as minhas ansiedades casamenteiras. E eis que elas começam aqui, hoje, mais exatamente, agora.

Precisa-se de uma fotógrafa. Fato é: depois do vestido de noiva, nada é mais importante que a escolha da fotografa ideal. O grande problemas é que a palavra ideal já diz tudo: não existe. Sigo na busca pela fotógrafa (sim, do sexo feminino) que tenha muita sensibilidade fotográfica, que saiba captar e registrar os momentos que ninguém vê em meio ao evento e que transforme qualquer pessoa em modelos de editoriais de moda. Pois é, também acho impossível. Risos. Mas eu chego lá.

Pelo menos, uma coisa boa: a casa de festas já está com contrato assinado! Eu e noivo comemoraremos a nossa união formal na Casa de Santa Teresa, do dia 3 de março de 2012 (pelo menos, se Nostradamus estiver certo, eu morro casada!).

Fora isso, eu e noivo começamos a pensar em cifrão há poucos dias. Planilhas estão sendo momentadas (coisas do noivo) e valores estimados. Uma unica palavra para tal: SOCORRO.

Por enquanto é só. Dentro em breve farei um novo apelo ou desabafo digital.

PS. O layout deste blog encontra-se em desenvolvimento para melhor atendê-lo. Desde já, agradeço a sua compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...