14 de fevereiro de 2011

Casamento de Revista

Sabe d'uma? Folheando a revista que ganhei no I Dress Voyage Rio pela 2a ou 3a vez (pois é, eu vejo VÁRIAS vezes) cheguei a mais uma conclusão (nada brilhante): todos os casamentos são iguais.

Todo mundo fica naquela ilusão de fazer algo diferente dos outros, mas na hora do 'vamo vê' acaba sendo sempre muito parecido, né? O que, afinal, não é nada lá tããão mal assim para um rito de passagem como esse.

É claro que quero ter um casório legal e diferenciado (alias, "estamos trabalhando para melhor atendê-los" -rs) porém se por acaso terminar sendo mais uma festa de casamento para muitos, continuará sendo um dos dias mais felizes da minha vida para mim. E o que mais importa, não é mesmo? Então, sem neuras ou 'busca pelo vale encantado'.

Posso até parecer um pouco ingênua com esse último post de hoje, mas sabe quando bate aquele momento de reflexão de noiva-iniciante? Pois é, seja bem-vindo, Momento. Rs.

Bom, é isso. Pronto. Desabafei. Obrigada!

:)

Bjocas!

3 comentários:

  1. pra variar vc é minha gêmea. Concordo em gênero número e grau! Eu já relaxei com isso. vai ser como todos e vai ser perfeito p mim.
    beijos e lov u

    ResponderExcluir
  2. Faz parte, tb estavamos querendo fazer algo diferente e tentamos, mas é dificil romper tradições. Fiz os convites do meu casamento, pensamos nas canecas de recordações(por colecionarmos canecas) que tb fiz, mas tb ficava complicado porque tinhamos a barreira financeira. Milhoes e orçamento chegando ao fim, preferimos priorizar o que era mais importante pra gente.
    Pense no seguinte, veja as coisas que vc acha fundamental e as priorize, vc vai aproveitar mt mas vai ser tanta coisa no dia(pessoas pra falar e entreter) que vc não irá reparar em detalhes, e por fim Curta o dia, pq se vc pensar, com certeza terá alguem pra falar mal de algo no seu casamento. Aposto que aconteceu no meu, e sei que acontece em todos, então foda-se o mundo, curta a noite e seja feliz :P

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. guilherme é MUITO fofo!
    haha!

    amiga, se preocupe fazer um casamento com a cara de vocês! aí ele já vai ser diferente, pq afinal, não tem ngm como vcs dois!

    e casamento é casamento...num tem muito o que mudar mesmo não. :D

    vai ser lindo! curta tudo muito!

    beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...