26 de fevereiro de 2011

Degustação e Outros

Ontem, foi minha primeira degustação oficial. Tudo bem que, como já descrevi aqui antes, fiz uma breve degustação no dia do I Dress Voyage Rio, só que, como tinha almoçado minutos antes, acabei quase não comendo nada.

O buffet foi o Delícias do Campo, da Ana Paula. Estava tudo muito gostoso. Mesmo. Para se ter uma ideia eu até arrisquei uns quitutes com aquelas coisinhas verdes que não como (não, eu não como NADA verde. Verde para mim só: roupas, acessórios, chá e poucos doces). Me disseram uma vez que é possivel saber se um buffet é realmente bom com base no 'escondidinho de carne seca' que ele oferece. Cara, acho que foi um dos mais gostosos que já comi na vida. Juro. Uma delícia!

Para não chegar fechando logo de cara, quero experimentar mais uns dois buffets só e pronto: voilà! Decido o vencedor.

Em relação aos doces, quero fechar com a Louzieh. No ano passado, peguei um orçamento prévio só para ter uma ideia e achei o custo x benefíco muito bom. Além dos doces serem divinos! Quero colocar também uma surpresinha calórica/ decorativa na festa, mas essa eu vou contar só mais para frente, hehe.

Bom, tenho o checklist abaixo para dar uma olhada agora:
  • DJ - Orçar
  • Hotel - Fechar
  • Doces - Orçar (de novo) e marcar degustação (não vou perder a oportunidade, né?)
  • Cerimonialista - Pagar (depósito)
  • Make Up - Orçar
Alias, quem tiver indicações do primeiro e do último tópico pode me passar. Tenho dois contatos para o primeiro e um para o último que vou checar agora. Aguardo comentários solidários à causa. Rs.

Por enquanto é isso.

Bjo-fui!

2 comentários:

  1. Amiga, tentei te ligar, mas não consegui. Você poderia me passar o orçamento da Louzieh? To orçando doces e como vc já tem é mais prático. Com relação ao make-up, você pode cotar com a que vai fazer o meu, a Rita Fischer. Ela tem site e é do grupo da moda que eu patrocinava quando era de DPP, ou seja, ela é muito fera. Tente falar com ela. Ela temmum site oficial.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Beth Ribeiro pra make up.
    Muito bem indicada e uma fofa.Já te passei? hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...