13 de fevereiro de 2011

I Dress Voyage Rio II

Amei!

Isso resume bem o evento. Rs. Acabei indo sozinha, pois minha companheira gêmea-noiva Kellen não pode participar.

Acabei chegando com outras duas noivas muito simpáticas e suas mamães-coruja muito fofas. Subimos, sentamos e aguardamos as outras noivas chegarem, degustando algumas das delícias do buffet da Mariana Mel. Acabei não comendo muita coisa, pois tinha acabado de almoçar, mas o que eu comi achei bem gostoso. Vou certamente colocá-la na minha lista de opções de buffet.

Após as noivas chegarem, começamos o evento vendo alguns catálogos de vestidos da Pronovias (próprio, Elie Saab, Manuel Motta e outros), da Vera Wang, da Aire, entre outros. Vestidos lindos, mas, não sei, sempre acho todos muito parecidos.

Conversa vai, conversa vem, hora de provar os vestidos que a Tatiana Mayor trouxe de viagem. Gostei de 3 modelos, mas um deles eu eliminei logo de cara, pois sabia que, apesar de lindo, não tinha nada haver com o que eu estava procurando. Então, restaram 2 opções. Na verdade, tinham uns 10 ou mais vestidos, mas que eu tinha gostado mesmo, só 3.

Vesti o primeiro modelo: branco, com cintura marcada e saia com um volume mediano. Caiu como uma luva e, diga-se de passagem, todo mundo elogiou. Porém sabe quando você acha o modelo bonito para outra ocasião? Pois é. Lindo, mas não para o que eu quero no meu casamento.

Vesti a segunda opção e, de fato, me senti muito bem. Algo dentro do estilo que estou buscando. Não exatamente 'aquele' ainda, só que próximo dele. Engraçado que ele (oh eu contando demais...) podia ser vestido como 'tomara-chato-que-cai' ou com uma 'bossinha' em cima. Fui a única que o vestiu com a 'bossinha'. Rs.

Depois de vestir os primeiros vestidos de noiva da minha vida admito que me senti muito bem. Especialmente por ter vestido algo próximo do que eu realmente quero. Me senti tão feliz e, modestia à parte, tão bonita dentro do vestido que fiquei com uma vontade enorme de ver o 'artigo-definido' vestido dos meus sonhos logo. Acho que quando eu estiver frente a frente com ele, vou chorar. Rs.

Bom, para mim, foi uma experiência maravilhosa. Nada mais, nada menos que maravilhosa. E aproveito aqui para agradecer à Thienny e à Aline, pela oportunidade de participar do evento e pelo carinho. :)

É, depois do dia de hoje, certamente voltarei a mergulhar nas pesquisas esta semana e, tendo novidades, contar todas as fofocas aqui.

Bjo-fui!

PS. Olha só o meu presentinho aqui!

Um comentário:

  1. Desculpe pela falta amiga! Queria realmente ter ido. Guarde suas forças para a Expo noivas de Maio no Rio Centro. Infelizmente para mim vai ficar muito em cima, talvez uma ou outra lembrança, mas para vc será muito rico.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...