9 de fevereiro de 2011

I Dress Voyage Rio

Fui sorteada!

Nunca ganho promoções. Na verdade, desisti há algum tempo de participar delas. Mas, dessa vez, vi no blog Cabeça de Noiva a promoção do I Dress Voyage Rio, que terá experimentação de vestidos, degustação de cupcakes, dicas de maquiador e, possivelmente, outras maravilhas. Então, resolvi me inscrever. E não é que deu certo?! Vai ser dia 13/02, domingo agora, às 14h, na Lagoa. Eu vou e vou arrastar minha acompanhante também noiva, Kellen Gêmea Julio. Expectativa altíssima para o evento!

Fora isso, não tenho pesquisado muito sobre o tema nestes últimos dias. De novidade casamenteira mesmo, só que dia 25/02 faço minha primeira degustação de buffet junto do noivo. Oba!

Por hoje é só pessoal!

Bjo e tchau.

2 comentários:

  1. Esperava mais da minha degustação. Não gostei da minha cerimonialista. Só só que no fim foi tudo tão corrido... acho que tb se deve ao fato de faltando um mês pro casório Julia descobriu que estava grávida, e a gente tava enviando os convites que já deveriam ter sido enviados. Resumindo, loucura faltando um mes pro casamento.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Degustações são ótimas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...