20 de abril de 2011

Cores: CHECK!

Falei, falei, falei, ontem, sobre decoração e tema, porém acabei não formalizando a definição de cores do casório. Pois bem, como acho que já andei citando por aqui, será todo laranja e azul


Em conversa, ainda ontem, com Mari Mag(no), cheguei à conclusão que deveria receber um patrocínio do banco Itaú para o meu casamento, pois vou usar exatamente o pantone da logomarca. Rs. Alias, será que naquela história do ‘racha’ eles topam rachar comigo os custos do casamento? Uhm... até que é uma boa ideia!


Enfim, passei hoje só para fofocar mais um pouquinho. Depois eu volto e conto mais com calma.


Bjo-fui!

Um comentário:

  1. Laranja e azul? Que nem o fundo do blog! Cuidado a escolher o tom das flores, pois de laranja vira salmão, de salmão vira rosa-cha e de rosa-cha vira rosa barbie! Te digo por experiencia, meu bolo era para ser laranja/salmao. Entrei no salao, tava ele em toda sua gloria ROSA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...