22 de abril de 2011

Fuxicando

Oi!

Feriadão rolando, sol a pino no céu do Rio de Janeiro e eu...bem, eu estou no ar condicionado, porque calor não é comigo. Rs. E, sendo assim, resolvi passar aqui para mostrar algumas curiosidades que achei por ai pela web.

Uma delas foi o antiderrapante em forma de coração, para sola de sapato. Oh só: Original Sole. Entrou para a lista "Eu Quero!". Detalhe que não tem só esse produto, não. No site, também é possível encontrar outros 'quitutes' para garantir uma vida mais longo para o seu querido sapato. Uma graça!

Outra fofurice, foi a escala 'Pantone Wedding'. Sim, uma escala pantone para o seu, o meu, o nosso evento mais esperado e desejado: o casamento! Também estrou para a lista "Eu Quero!".


Além disso, acrescentei um novo site na aba "Inspirações" ai do lado, o BHLDN. Cada coisinha...Aff!

Bom, por enquanto é só. Mais novidades ao longo do feriado, pois amanhã é dia de degustação de bolo! Huuum...

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...