19 de abril de 2011

Decoração e Tema: CHECK!

Ai, como é bom falar e pensar em casamento! Especialmente, quando o casamento em questão é o meu! Rs.
Eu e Mari Mag estamos com tudo nas fofocas noivísticas praticamente todos os dias. E, hoje, ela criou o nome oficial do nosso bate-papo: TOP SHHHH. Sensacional, né? Essa menina é um gênio!
Sobre o casório, este fim de semana, eu e noivo fomos na casa de festa conversar com a Sonia (cerimonialista) sobre a decoração. E fechamos com ela a base do evento. Pedimos apenas alguns ajustes e creio que seja isso mesmo! Ai, vai ficar tão lindo! Não vejo a hora de começar a ver as coisas de fato! :)
Hoje, eu e noivo também decidimos o tema da festa: Fotografia. E, claro, não poderia ser outro, mesmo. Ambos gostam do assunto.
Hoje também, conversei com o Rafa Fernandez, para o making off. Falta quase nada para fechar com ele. Além de um preço legal, ele faz um trabalho bem bonito. Depois que tiver com uma ideia mais amadurecida sobre o vestido vou marcar um teste e oficializar o fornecedor. Rs.
Ah! Outra novidade é que vou começar as degustações de bolo esse fim de semana. Chato, né? Aff...
Antes de finalizar o texto, aproveito para recomendar uma visitinha no blog da Fafi, no site www.fafi.com.br/blog. Tem uma matéria sobre a nova coleção "Bridal", da Victoria's Secrets. E tem um comentário meu lá também. Rs.
Bom, por hora é isso. Mais novis estão por vir.
Bjo-tchau!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ops! Faltou um .br no link do blog Fafi! Sorry, mas não consigo editar o post mobile...

    ResponderExcluir
  3. To quase te desconvidando para o meu casamento. Tema? Making of? Ser pobre é realmente uma merda...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...