26 de abril de 2011

Degustação de Bolo

E minha Páscoa foi regada a bolo de casamento!

No último sábado, dia 23, recebi (gentilmente entregue na minha casa depois de um imprevisto que não me permitiu ir na casa dela) da Vera Andrade uma degustação M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A de bolo: metada chocolate com recheio de brigadeiro de Nutella, divisão com baba de moça e a outra metade de massa branca com recheio de doce de leite caseiro. Aff... que perdição! Só não fechei na hora, pois foi o primeiro bolo que experimentei. Então, para não fehcar na afobação, vou experimentar mais um fornecedor e decido em seguida.

Fora isso, comecei uma 'reeducação alimentar' esta semana (para não chamar de dieta e desistir dela antes de começar) e voltei a praticar exercícios, ontem. Nossa, se eu conseguisse definir em palavras a DOR que eu estou sentindo no corpo TODO, acho que ainda seria pouco. Bom, não sei se vou conseguir permanecer 'educada' na alimentação por muito tempo ou até o casamento, mas, pelo menos assim, garanto que ficarei no 66,5kg. (Triste contar a verdade ao mundo.)

E depois de muito tempo, consegui reagendar a degustação do buffet da Crica. E com ele ficamos assim, na agenda:

02/05 - Bolo da Luisa Fernandez
12/05 - Buffet da Crica
14/05 - Doces da Louzieh e Buffet da Mel Eventos

Por enquanto, é isso. Tendo mais novidades eu apareço e conto.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...