10 de maio de 2011

Novas Degustações

Essa semana fica tecnicamente im´possível fazer uma 'reeducação alimentar'. Já começo logo declarando guerra à dieta, pois vou cair de boca nas degustações! Rs.

Depois de alguns dias com estomago ruim e (na sequência) extração de sisos, na próxima quinta-feira, dia 12, e sábado, dia 14, tenho degustações de dar água na boca! Quinta, vai ser o buffet da Crica; depois de tanto tempo, finalmente, vou conseguir experimentar as delicinhas. Sábado (relembrando, pois já comentei aqui), tem Louzieh e Mel Eventos. Fato: zero quilos a menos por esses dias.

Falando em fornecedores, esta semana tem "Expo Noivas" e não sei se vou conseguir passar por esse 'rito de passagem'. Tinha combinado de ir com as amigas-noivas Mag(no) e Migli (ambas também conhecidas por Mariana), mas os horários não estão batendo. Vou ver se consigo ir no domingo, dia 15, só que nesse dia meu noivo viaja. Aff, que coisa! Bom, não vou desistir tão fácil assim. Vamo que vamo!

Para as amigas que queiram (e possam) ir, seguem os dados:

EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2011
Local: Riocentro (Pavilhão 2)
Data:
11 a 15 de maio de 2011 (de 4ª a Domingo)
Horário:
das 14h às 22h
Ingressos: Ingresso individual: R$ 15,00, maiores de 60 anos: R$ 7,00 e crianças até 10 anos não pagam
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Bom, por enquanto é só. Fico por aqui na busca por novidades na web, à caça de fornecedores legais e negociando com os que já sei que quero fechar! Rs.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...