17 de maio de 2011

Degustações e Outros Mais

Sei que o assunto anda meio repetitivo, mas hoje o post vai ser, basicamente, sobre as degustações que fiz no fim de semana.

Primeiro, foi o da Crica, na quinta-feira. Além do apartamento ‘vintage’ S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L dela (como eu adoro, não podia deixar de comentar, rs), ela fez uma coisa legal que foi combinar a degustação com 3 casais que vão casar na Casa de Santa Teresa, no ano que vem. Começamos com um suco de frutas vermelhas que eu nunca tomei igual. Em seguida, frios e logo depois quentes. Digo que ela me ganhou com a ‘mini batata rostie com cheddar e bacon’. Ai você pensa “uma mini porção?” e eu digo “não, um canapé de batata rostie!”. Uma graça, gente. Excelente ideia. No final das contas, 3 mini degustações, sendo um de bobó de camarão, mas como nem eu, nem noivo comemos frutos do mar (ok, comemos peixe e eu gosto de bacalhau, mas só!), acabamos não experimentando. Devia estar divino para quem gosta. Outra coisa que eu gostei muito foi da atenção da Crica, ela deu várias dicas legais de quem sabe o que está falando. Gostei muito de tudo! Ah! E para fechar: mini brownie! Divino.

Sábado, à tarde, teve Louzieh e, claro, nenhuma novidade: simplesmente maravilhoso! Vamos só definir quais sabores e quantidades ao longo da semana e fechamos com ela sem sombra de dúvidas. Estou até pensando em fechar o bem-casado também, pois achei tão gostoso, que não quero nem me dar ao trabalho de pesquisar muito. (Admito que ainda fico na dúvida, pois TODO MUNDO fala demais da Elvina Bona, né? Bom, vou pensar.) Ah! Ela está com um tipo de brigadeiro novo que achei uma gracinha e na hora até coloquei no orçamento, mas pensando bem, é praticamente gastar o dobro do preço por um brigadeiro que vem com um enfeite totalmente descartável. É lindo, ok, mas não precisa tanto, né? Menos papel, mais árvores e menos custos! Rs. (Isso me lembra das famigeradas ‘forminhas’ de doces. Já expressei minha opinião sobre elas aqui? Acho que não...)

À noite, buffet Mel Eventos. Ressaltando o fato de que a Mariana é um doce de pessoa, a degustação ficou ainda mais agradável. E ela ainda serviu salgadinhos deliciosos (ganhou meu coração na hora).  De praxe: frios, quentes e mini degustações. Destaque: melhor purê de baroa que já comi na vida, acompanhado de picadinho de mignon. Aff... E no final mesmo, ainda ganhamos chocolates da Ana Foster para degustação e mini brownies da Confeito Design; ambos estavam divinos .

Resumindo, fiquei com uma dúvida danada sobre qual buffet escolher, mas acho que eu e noivo já chegamos a uma decisão. Amanhã, quero dar a resposta aos fornecedores e, então, publico aqui. J

Além do momento de engorda, fui na ExpoNoivas, no domingo, dia 15. Gente... para. Sei que tem gosto para tudo, mas será que tem gosto para vestido de noiva verde-limão? Medo. Fora algumas bizarrices do gênero e limousine rosa (mais para a parte 15 anos da feira... ok), achei MUITO fraco. A única coisa legal que tinha era um Rolls Royce lindo, mas tinha um adesivo “Kate & Willian” na porta. Desnecessário. Rs. Achei pequeno, popular e zero novidades. Bom, não posso dizer que foi inútil, pois comprei  4 revistas antigas da Rio de Janeiro Noivas, que adoro, e 1 da Inesquecível Casamento, só que do Sul, para minha coleção.

E para não dizer que não falei sobre as forminhas, lá vamos nós: forminha é papel, papel é dinheiro e dinheiro é um montão de outras coisas em um casamento. Sei que existem forminhas lindas hoje em dia e que elas dão o maior charme em grandes festas (aquelas em salões megalomaníacos). Mas, na boa, uma festa a céu aberto, com uma vista incrível, verde-natureza para todo o lado: pra quê forminha? Vejam um exemplo simpático e sem forminha(Créditos para o blog da Casa de Santa Teresa) Sinceramente? Meus doces estarão sem forminha, sim!

Acho que por enquanto é isso. Mais novidades em breve.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...