18 de maio de 2011

Sapato: CHECK!

Vou casar de Melissa! Pois é, isso mesmo, achei o sapato laranja que estava buscando e ele é uma Melissa. Bom, vamos começar do começo, claro.

Estava eu passeando por alguns sites fajutos que o Google indica em busca do sapato perfeito, até que tive a brilhante ideia de pesquisar na Loja Melissa alguma coisa legal. Sem grandes pretensões, fui direto para a aba "todos os produtos" e dei uma olhada geral nos sapatos. Com as esperanças já no pé (desculpe, não resisti ao trocadilho, rs), achei uma sandália fofa e LARANJA no tom que estava buscando. Inclusive, se for olhar bem ela é: na cor que eu queria, com um tipo de salto que me atende e com um estilo levemente retrô. Uma graça, olha só: Patchuli.

Como que por um impulso ensandecido, comprei. E quer saber d'uma? Algumas horas depois entrei no site para dar mais uma 'admiradinha' nela e já não tinha mais o meu tamanho. Sim, a que eu comprei era a última e como ela é de uma coleção mais antiga, acabou! Era mesmo para ser minha. :)

Ok, admito que ainda estou um pouco 'na dúvida'. Como comprei pelo site, tenho que esperar a 'princesinha' chegar para 'sentir' se ela será ou não a grande escolhida (claro, se até 'o grande dia' eu encontrar algo diferente). Acho a ideia muito boa, pois sandálias Melissa sempre fizeram (e fazem) parte da minha vida, desde de criança. Adoro! Fora que ela dará um ar mais informal e, particularmente, acho que vai combinar bem com o desenho do vestido, mas esse eu não posso mostrar, sorry.

Resumindo? Não vejo a hora de me olhar no espelho com a indumentária completa, pois fico imaginando todos os dias como será a primeira impressão.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...