8 de novembro de 2011

Momento: "Quero minha Lua de Mel já!"

Depois de um período sem aparecer (e com um bela sinusite habitando meu corpinho), me deu vontade de escrever sobre a Itália.

No caminho para o trabalho, digníssimo noivo disse "Vamos montar as coisas da viagem nesse feriado?" e eu disse "Vamos!". Pra quê, né?

Me bateu uma saudade enorme da cada coisinha da nossa viagem do ano passado e uma vontade maior ainda de fazer um teletransporte para uma daquelas piazzas maravilhosas que só a Itália tem, pedir um café e um tiramisú e esperar até o cair da tarde, observando as pessoas (dependendo do lugar que fosse, a grande maioria delas seriam não italianas, rs) e curtir a vida em um dos lugares mais maneiros que já conheci.

Não vejo a hora de voltar! Sei que falta pouco, mas parece uma eternidade ainda...Então, para diminuir um pouquinho a distância do tempo e a distância em km, resolvi colocar umas imagens fofas aqui no blog:








(Imagens devidamente roubadas do Pinterest)


Ai, ai... (suspiros)


Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...