25 de outubro de 2011

Exercícios: Novo Objetivo

Ontem, à noite, voltei a fazer exercícios (êêê).




Fiz 30 minutos de corrida e caminhada alternada para não ferrar meu joelho já ferrado logo de cara e depois mais uns 40 mínutos de abdominal, braços e alongamento (adoro!). Um hora e poucos de pura queima de calorías! Rs.

Eu sei que essa história já está virando cansativa aqui no blog, porque eu começo, paro, começo, paro, começo, paro. Vergonha nenhuma na cara, não é mesmo? Também acho. Mas agora (!) tenho um novo objetivo e de MUITO curto prazo: Circuito Vênus, dia 15/11 (!!!). No ano passado, já tinha me inscrito para participar enquanto estava fazendo dieta e exercícios antes das férias (e antes de ficar noiva), só que acabei não indo, pois choveu para cacete e bateu uma preguiça ridícula. Este ano, não tem desculpa! Vou participar e sem dar vexame (espero eu...)! Torce por mim, please, para que: 1- eu consiga correr os 5k (vergonha...); 2 - meu joelho não dê chilique; 3 - eu continue no embalo até o casório.

Bom, é isso. E do casório mesmo só: convite em andamento; vestido começando a produção; móveis fechados e acho que decoração também. Dentro em breve: publicação da lista oficial de padrinhos do evento!

Bjo-fui!

Um comentário:

  1. isso aí, amiga!!
    força na perucaaaaa!!!

    sua esteira é igual a minha! hihi! :d

    bezu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...