22 de novembro de 2011

As "Pendenga-Tudo"

PRECISO (em letras garrafais) resolver algumas pendências do casório.

Ontem, finalmente, fechamos o texto do convite (uhul \o/), mas ainda faltam alguns detalhes importantes do processo 'casar'. Vamos aos exemplos:

- Terminar de avisar aos padrinhos que eles são padrinhos: daqui há pouco vai ter gente dizendo que não quer ser padrinho do meu casamento por falta de tempo de comprar a roupa! Deadline: 25/12/11

- Passar um 'informativo' para as madrinhas dando alguma orientação/ auxílio quanto à escolha de roupa, pois algumas já me perguntaram à respeito do assunto. Deadline: 01/12/11

- Definir como será a roupa dos padrinhos e se vou ou não diferenciá-los dos demais convidados pela gravata somente. Deadline: 04/12/11

- Comprar as 'coisinhas' para fazer a lembrancinha das madrinhas, o 'quem-sabe' buquê alternativo (em um outro post eu falo mais sobre isso) e bugigangas de decoração. Deadline: 04/12/11

- Finalizar as necessidades da viagem, ou seja: locais, hoteis, atrações, compra antecipada de ingressos etc. Deadeline: 10/01/12

- Agendar meu 'teste de maquiage' ASAP. Deadline: 04/12/11

Bom, por enquanto é isso. Por enquanto...

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...