11 de novembro de 2011

Projeto: "Braços de Manequim"

Eu vivo reclamando que 'meu braço é enorme', 'credo, como meu braço tá gordo', 'aff, que braço horrível!' e (o mais recente) 'to com nojo do meu braço gordo'. Só que, até então, não estava fazendo nada absolutamente nada para solucionar o problema.

Desde que comecei minhas atividades físicas semanais, tenho tentando, pelo menos 2 vezes na semana, fazer absominais e exercício para os braços. Entretanto, como estou em processo de 'treinamento para meus primeiros 5k' (Circuito Vênus, dia 15/11), estou com um maior foco no ganho de resistência e no aumento das distâncias percorrias. Só que ontem, durante o dia, vestindo uma camiseta e, à noite, depois de conseguir correr quase 4k direto (uhul!) me bateu a sensação de: "Ok, estou animada para fazer exercícios regularmente, querendo manter o mínimo de 3 dias por semana daqui para frente e vendo pequenos resultados com isso. Mas e os meus braços gordos? Não gosto deles assim. Preciso dar um jeito nisso já".

Sendo assim, dou por iniciado aqui no blog o Projeto "Braços de Manequim"! Queria poder colocar 'pernas' no projeto também, porém isso não tem mais jeito (a genética da mamãe é de perna grossa e panturrilha então... nem se fala - mas na panturillha papai tem culpa também! Rs). Enfim, quero poder mostrá-los com um sorriso no rosto, do tipo "Oh, yeah, meus braços são magros e lindo!" (como já foram um dia, há muitos anos atrás) e, para isso, preciso focar neles. Quero estar com a 'pelanca do adeus' reduzida até o casório e ter os bracitos firmes e um pouco mais finos daqui algum tempo. Vamo que vamo! Força na peruca!

Por enquanto é só. Vou pesquisar alguns exercícios específicos legais e, se forem produtivos e os visitantes gostarem da ideia, publico aqui. Alias, quem tiver sugestão de exercício pode deixar um recadinho ai embaixo ou aqui (já que muita gente reclama que não consegue deixar recadinhos para mim aqui no blog).

Bjo-fui!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...