11 de janeiro de 2012

Blablabla Whiskas Sachê II

Gente, para tudo! Cheguei aos 6.000 acessos no blog! Uhul! \o/

(Sorry, tive que comemorar antes das fofocas habituais. Rs)

Estou começando a ficar um pouco ansiosa. Sim, sim, agora posso afirmar isso. IMPRESSIONANTE como JÁ estamos quase na metade de Janeiro. S-O-C-O-R-R-O! Rs. Sei que está tudo devidamente encaminhado e que não preciso me preocupar muito com as coisas, mas sabe como é: faltando exatos 52 dias para o evento (ou seja, MENOS DE 2 MESES) a ansiedade chega e se instala como se fosse um integrante do MST. Rs. Estou com preguiça (sim, preguiça) de fazer dieta, gulosa ('como sempre') e um pouco menos tolerante com determinadas coisas. E olha que estou na semana considerada 'freedom' (pós 'período')! Enfim, estou me sentindo bem 'noiva' esses dias. Rs.

Mudando de assunto, amanhã, é dia de teste de make up e 2 das minhas madrinhas fofoletes vão me acompanhar. Gostaria de convidar todas, mas há um sério problema de logística envolvendo a maioria delas. Rs. Vai ser lá em casa e, como o noivo tem 'Tulipão' (ou seja, chopp mensal com os amigos) no mesmo horário, resolvi juntar 'azamiga' pra fazer bagunça e rir um pouco. ADORO!

Que mais?

Estou na segunda semana de drenagem linfática e estou adorando! Me sinto mais leve, menos inchada. Bom, né?

Outra coisa: feedback de produto! Gostei MUITO da tal loção secativa da ADCOS. Acho que diminuiu bem a oleosidade da pele do rosto já. Recomendo.

Ah! O biscuit vai entrar em produção esta semana! Yey! Mandei as fotos com todos os detalhes para a designer. Acho que vai ficar LINDO!

Bom, por hora é só.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...