17 de janeiro de 2012

Documentos: CHECK(ING)!

Sabe quando você está com a cabeça tranquila, mas algo lhe diz que você está esquecendo de alguma coisa?! Pois é. Eu estava mesmo. Os documentos do casamento civil!!! SÓ isso. Rs.

Ontem, recebi um e-mail da Adelaide, a assessora da juíza Lilah, falando sobre as pendências e papeladas. G-sus! Como tem coisa! Rs. E apesar de menos importante para agora, o que achei mais divertido foi o 'Questionário', o qual temos que responder (noiva e noivo) sobre nós como casal. No mínimo, é engraçado. Vê só algumas perguntas e algumas respostas:

06 - Quem cozinha? ANA CAROLINA
07 - Quem lava os pratos? CARLOS
08 - Qual a comida preferido do noivo? CACHORRO QUENTE E FRANGO À PARMEGIANA
09 – Qual a comida preferida da noiva? BATATA FRITA E MASSAS
10 -  Alguém acorda de mau humor? Quem? NORMALMENTE, NÃO.
11 - Quem acorda cedo? CARLOS
12 - Quem é o mais bagunceiro dentro de casa? CARLOS
...
18 – Quando se zangam um com o outro quem faz mais charminho? ANA CAROLINA
 ...
25 -  O casal tem filhos? Qual o nome e idade? NÃO. POR ENQUANTO, NOSSOS CACHORROS SÃO NOSSOS FILHOS.
26 – Vocês possuem algum bichinho de estimação? Qual é o animalzinho, nome e raça? TEMOS 3 CACHORROS, OS QUAIS CONSIDERAMOS COMO FILHOS, SENDO 2 BULDOGUES FRANCESES (MILTON E DIANA) E 1 VIRA-LATA (ZÉ).

Tem uma pergunta que pede para o noivo descrever a noiva e vice-versa. Ainda não escrevi essa parte, mas posso resumir em "Lindo!"? Ohm...

Além disso, alguns checks: faço nova prova do vestido dia 28/01 (yey!); os convite estarão prontos essa semana (yey!); o site dos noivos entrará no ar no início da semana que vem (yey!).

Enfim, faltam 43 dias e eu acho que estou começando a perder um pouco a noção do tempo. Às vezes acho que falta pouco; às vezes, acho que falta muito. Louco isso.

Bjo-fui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...