8 de janeiro de 2012

Check List de Doer o Pescoço

Cara, meu pescoço dói! E pode ter certeza que se ele está doendo é porque estou tensa na frente do computador. Rs.

Domingo, é dia de botar ordem na casa e como o noivo já estava organizando a mesma, eu fui organizar as pendências do casamento. Vamos aos "checks":

- lista de músicas da cerimônia e festa enviadas ao DJ (fizemos reunião, ontem);

- fotos e descrições do biscuit enviados para a designer;

- email para agendar degustação final do buffet enviado;

- data para início do tratamento estético dos dentes marcada (aguardando só o horário, que Plima ainda não me passou);

- fotos para o site dos noivos selecionadas e enviadas (ainda ficou faltando selecionar e mandar as fotos dos presentes);

- ajustes no layout do bolo feitos e enviados (pela segunda vez, pois não tive retorno da cake designer).

Fora isso, essa semana tem:

- teste de make up;
- drenagem;
- mandar email para fotógrafas;
- mandar email para doceira dos bem-casados;
- selecionar e mandar fotos dos presentes pro webdesigner.

Ufa! Acho que é isso (na verdade, tenho certeza que estou esquecendo alguma coisa...)!

Vamo que vamo!

Bjo-tchau!

PS. Mais uma gravata entregue! Dessa vez foi a do Yahn! Ontem, nos encontramos (eu, noivo, Kellen e Yahn) para fofocas casamenteiras. A,i gente, como é bom estar com eles! :)

Um comentário:

  1. Te amo, amiga! É maravilhoso estar com vocês também. Não acredito até hoje a L'Oréal me trouxe uma amizade tão verdadeira como a sua. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...