13 de janeiro de 2012

Teste de Make Up: CHECK!

E-U-A-M-E-I-O-M-E-U-T-E-S-T-E-D-E-M-A-K-E-U-P!!!

Gente, foi sensacional! Não satisfeita em estar nas mãos de um 'make-uper' (rs) M-A-R-A-V-I-L-H-O, ainda estava na companhia das queridas madrinhas Mari Mayo (fotógrafa 1) e Clarissa Frossard (fotógrafa 2) e da amiga (meu xuxu) Fafi Vasconcellos('A - artigo definido - estilista). AMO!

Fizeram várias fotos maneiras minhas, mas não posso publicá-las né? Se eu colocar aqui vai perder o 'glamour'! Rs. Ok, só umazinha para deixar na curiosidade, hehe.

(Afinal, nessa foto só dá pra ver que eu estou gordinha. Rs)

Enfim, foi uma noite muito divertida com as amigas queridas e com o FOFO do Rafa Fernandez. Estou realmente encantada com ele como pessoa e como profissional. Já 'amo-lho' de paixão! Ah, sim, e o recomendo muitíssimo!

Por enquanto é só. Muito feliz com o resultado! Até desconfio que eu vá arrasar no meu casório. Estou muito 'phyna'. Rs.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...