29 de janeiro de 2012

Convite, Site, Terno...Socorro!

Sabe aquela história bonita que eu contei de postar todos os convites na terça-feira passada? Então... tá mais para terça-feira próxima! Finalmente, conseguimos organizar (hoje) os ditos e vamos despachar amanhã (se tudo correr bem)! Uhul! \o/

Outra coisa difícil, mas que 'aleluia' saiu foi o site. G-sus! Achei que não fosse acabar nunca! Bom, pelo menos ficou bonitinho. (Não vou publicar o site aqui - vou deixar restrito somente aos convidados -, pois sempre publico os post do blog nas redes sociais e, como o site possui informações do evento e nem todo mundo está convidado neste mundo - rs - prefiro evitar problemas e 'excesso de pessoas' no evento.)

E o famigerado terno (grrrr...) esse fim de semana fomos eu, meu pai e minha mãe bater perna para comprar o dele, pai da noiva, e ZERO. Sim, zero. Não achamos nada que tivesse bom custo x benefício x cor ideal. Coisinha complicada. Já vi que não vai ser fácil nem pro pai da noiva, nem pro noivo! Deus nos acuda! (Rs)

Que mais?

Este fim de semana foi recheado de 'emoções' (além da cólica e mal-estar de sexta a domingo). Sábado de manhã, fomos em caravana (eu, noivo, pai, mãe e mãe do noivo) para a 2ª prova do vestido. Claro que o noivo não participou, né (duh), só levou a turma ao destino. Dessa vez, experimentei a lindeza do meu vestido com sapato. Ai, ai (suspiros)... Foi um chororô, que nem te conto. Alias, modéstia à parte, meu vestido está FENOMENAL. Nada menos que isso. Rs.

Depois, reunimos todos e fomos para a casa de festas, para que meus pais e a mãe do noivo pudessem conhecer o local. Palavra de ordem: lindo. Ficaram encantados com a vista. Óbvio, né, quem não fica?!

Em seguida, uma pausa para o almoço pequeno e, então, rumo à degustação final de buffet. Aff...que tristeza pensar que mal vou conseguir comer todas as DELÍCIAS do meu casório no dia. Mas, ok, noivos não tem muito tempo para isso, entonces que os convidados se deliciem por nós. (Tá bom, já sei o que você está pensando: "Mas você não está de dieta?". Pois é. Abri uma exceção na dieta e comi coisinhas gostosa só naquela hora. Tenho que ressaltar que o noivo está tão determinado em perder seus quilinhos à mais que não comeu absolutamente NADA das gordelícias da degustação. Nota 10!)

Ai, de lá, fomos em busca do terno perfeito e, como já disse acima, zero. Papai vai tentar achar por Nikity City com mamãe. Vamos ver no que essa história ainda vai dar. Boa sorte, pai! (Bom, pelo menos, no shopping, consegui comprar minha nova lingerie azul, para substituir a anterior que, no final das contas, não tinha achado tão legal para a ocasião. E para variar - acho que viciei - comprei na Loungerie, hehe)

Por hora é só. Fico eu por aqui com minha cólica e dor de cabeça que parece não ter fim.

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...