20 de fevereiro de 2012

É Carnaval! (Jura?!)

Esse está sendo o Carnaval mais estranho da minha vida. É verdade! Tudo bem que não sou rata de praia e não pareço nem um pouco 'foliã', mas vá lá: Carnaval sem sol (para evitar queimar demais e por causa do retoque da tatuagem do braço) e sem samba (para evitar muvucas excessivas)?! Adoro sambar até não aguentar mais (bons tempos em que eu ia com as meninas à quadra da Viradouro, em Niterói, e me acabava!). Até ver os desfiles das escolas de samba na TV não tem me animado tanto. E olha que eu gosto! Bom, pelo menos eu tenho dormido como nunca nesses 'dias de folia' (só quero ver como vão ser os 5 dias úteis que antecedem as férias sem dormir à tarde...estou com 'sono acumulado', só pode).

Acho que o grande motivo disso tudo é que a minha cabeça está tão conectada ao dia 3 de março, que nada parece ter real importância até lá. Posso achar isso normal em uma noiva? Tomara que eu possa!

Por enquanto é isso. Acho que vou tirar mais uma soneca...Rs.

Bjo-tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...