28 de fevereiro de 2012

Faltam 4 Dias!

Ontem, tivemos reunião com a Sonia e a Lisa (decoradora) para fechar detalhes e entregar bebidas, impressos e 'coisinhas' que eu fiz de artesanato. Reunião muito produtiva e que me deixou muito tranquila quanto à escolha dos fornecedores :)

Gente do céu... faltam 4 dias para o meu casamento. Na verdade, está mais para 3 do que 4 dias, porque o dia de hoje já está por terminar, né? G-sus!

Ai, ai... meu coração está à mil e, além de pensar nas coisa dos casório, ainda temos que pensar nas coisas da viagem! Já estamos com parte das malas arrumadas, sendo que só na sexta-feira teremos todas a roupas (eu acho) para guardar na mala e fechá-la de uma vez. Estou com um medo de dar alguma zica... Ok, esse, pela lógica, é o menor dos nossos problemas, pois se não tiver roupa pronta pra levar: compra-se lá (o mal disso é ter mais dinheiro para gastar com mais isso...)!

Bom, passei aqui rapidinho para dar um 'alô' e dizer também que estou achando extremamente estranho não usar aliança esses dias, já que elas estão com a mãe do Carlos para polimento e gravação das informações que queremos. Dá uma sensação de vazio que nem te conto!


Bjo-fui!

2 comentários:

  1. Deve ta batendo um friozinho na barriga... hihi.. mas td vai dar certo. qnto a aliança a gente custa a acostumar com ela, depois q fica sem é estranho mesmo.
    bjinhos e até sábado (só assim pra te ver haha)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...