4 de fevereiro de 2012

Faltam 28 Dias

Faltam 28, uh-hum, 28 DIAS, para o meu casamento, cara! É inacreditável que quase um ano e meio se passou assim desse jeito: voando! E assim como o 'um ano e meio', esses dias estão passando tão rápido e eu estou tão aérea, que mal consigo processar dados das coisas (estou até me achando meio surda de tão avoada que estou), quanto mais conseguir um tempinho de passar aqui e contar 'noividades'. Rs.

Well, well, well! O site está tinindo e, diga-se de passagem, bombando! Já começaram a aparecer os primeiros compradores de presentes e isso já nos dá um certo alívio, tenho que admitir. Todos os 'presentes' que ganharmos serão utilizados na Lua de Mel e (honestamente?!) sem eles a coisa pode ficar um pouco mais complicada que o planejado. Rs. Má-vamo-que-vamo! Vai dar tudo certo! Dedos cruzados!

(Que mais? Foram tantos dias sem vir que até me perdi - tá vendo como estou avoada?)

Ah! Notícia boa! Depois de uma semana sem sair da casa do 61 kg, hoje me pesei e vi 60,8 kg na balança! Uhul! Quase na meta (60 kg) com 28 dias de antecedência. Rs. Ao chegar nela, o negócio será a manutenção (ai, ai, ai...). Se der, no grande dia, eu publico o peso final alcançado aqui :)

Além disso, não posso deixar de falar do biscuit.Gente... está ficando a coisa maaaaais linda! A Loren (link ai do lado) é incrível! Como meu vestido no biscuit está exatamente igual ao original não vou poder colocar a foto aqui. Porém - para agradar os curiosos - olha só essa foto comparativa do meu rosto com o da boneca:

(Que tal eu careca?! Rs.)

Demais, né?! Também achei!

Enfim, passei aqui rapidinho para dar um sinal de vida, dizer que estou casa vez mais lerda ansiosa com a proximidade do dia do evento e, claro, aproveitar o espaço para dizer que estou bem dos rins (para quem viu a publicação no Facebook, sobre o dia que passei mal). Alias, obrigada pelo carinho de todos os amigos que mandaram mensagens de melhoras. Vocês são todos uns fofos!

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...