26 de fevereiro de 2012

Faltam 6 Dias!

Hoje, foi dia de fazer "check": separar as coisas que vamos levar para a casa de festas amanhã; separar as roupas de frio da viagem; organizar as pendências da semana (reuniões e tal); colocar as roupas que queremos levar e estão sujas para lavar; dar banho nos cachorros (ainda pendente, diga-se de passagem); fazer comida para a semana (pendente, mas pós "pausa para o blog" será feito); limpar as malas da viagem; mandar e-mails para pais, madrinhas e padrinhos com informações em geral; mandar e-mails para fornecedores; ligar para tirar dúvidas com o fornecedores (mas nos desencontramos); aff! Muita coisa!

Essa semana eu não vou ter tempo nem de respirar, pelo jeito. Mas acredito que seja normal... É normal, amigas casadas?! O bom é que quinta-feira eu entro de férias (uhul \o/) e terei um tempinho a mais para organizar as coisinhas que ficam por último (considerando que os dois dias de folga já estão quase lotados de atividades...).

Enfim, estou ansiosa, cansada e preocupada. Sim, preocupada à vera, pois tenho tido pesadelos péssimos todas as noites. Deus queira que seja só o meu subconsciente muito cheio de informações desconexas.

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...