25 de fevereiro de 2012

Faltam 7 Dias!

E eu estou muito cansada, hoje! Acordei mega cedo por causa de pesadelo; já fui a Niterói e voltei; fui no Barra Shopping pegar o terno do noivo e comprar as coisas pendentes e ainda tenho um jantar para fazer. Ui!

Faltam só 7 dias que parecem 7 anos. Rs. Estou cada vez mais ansiosa (até com falta de ar, pra você ter uma ideia!) e ainda temos uma senhora lista de pendências para matar. Fora as reuniões dessa semana: salvo por quarta-feira à noite, todos os dias temos reuniões finais. Méo-Déos!

Falando em pendências, hoje, em Nikity City, fiz os últimos ajustes nos dentes com minha Plima querida. Estão tão lindos! Vocês vão ver!


Momento Merchan: Alô amigos de Niterói! Dra. Camille Reis Bittencourt arrasa! Atendimento segundas e quarta no centro da cidade! Visite a página dela do Facebook clicando aqui!

E como disse antes, pegamos o terno do noivo! Ele ficou um gato de terno, ai, ai (suspiros)... Compramos também a camisa, os sapatos e o cinto. Ainda faltam as meias. Medo de não encontrá-las no azul que eu queria. Mas vai dar tudo certo!

Well...bom final de semana para você também!


Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...