31 de julho de 2012

Labuta


Ok, ok, eu sei que dei uma sumida daqui, mas na semana passada eu comecei a fazer alguns "experimentos fotográficos" que me tomaram inclusive o fim de semana e, consequentemente, o meu tempo para contar histórias para você. Admito que nos próximos dias eu também devo ficar um pouco out, especialmente porque tenho que fazer dois trabalhos (um da pós e um do outro curso) além das atividades experimentais em fotografia.

Mas, vem cá, não desista de mim não! É só uma breve fase de correria. Eu prometo que já já volto com algumas novidades para contar, tá?



Bjo-Me-Whatsappa!

26 de julho de 2012

Feliz Dia da Avó, Vó!




Da esquerda para a direita: Vó-Oficial, Vó-Madrinha e Tia-Vó! Parabéns, minhas queridas! Amo vocês!


Beijos!



25 de julho de 2012

Resultado



Beijos!

24 de julho de 2012

Girl Gone Wild


(Master Diva!)


Estou desde de ontem com essa música da Madonna na cabeça e há algumas semanas com uma ideia fixa: voltar a ser ruiva. Tudo bem que o prometido para depois do casório era:

1° - cabelo longo e louro platinado
2° - cabelo curto (chanel) e louro platinado
3° - cabelo "joãozinho" louro platinado com raiz escura
4° - voltar ao natural (que, na real, já não sei mais exatamente qual é; só lembro que era castanho acobreado - e lindo diga-se de passagem -,  mas com a quantidade de fio branco que me habita não é mais possível deixá-lo "original".)

Enfim, como ainda não terminei de tomar o frasco de "coragem" para platinar geral (fato este também passível de ser chamado de "bom-senso", diriam alguns, rs), resolvi mudar (novidade...) um pouco e fazer uma "mexa" na parte de baixo do cabelo. Para isso, tive que descolorir esta parte do cabelo 2 vezes.

Pausa dramática: Parte do processo "coragem" se explica um pouco aqui, pois como tenho a base do cabelo muito escura, qualquer descoloração leva a cor "descolorida" para o laranja primeiro, para o louro amarelo-ovo em seguida e finalmente para o louro claro - ainda não platinado - em terceiro. Ou seja, é bem complicado e muito desgastante para o cabelo.

(Voltando...) Agora à tarde, enquanto escrevo aqui, estou com a tinta "vremeia" no cabelo. Só que... como já estava no processo "coloração", pensei: "Por que não pintar logo tudo e ver no que dá?"



(Processo em andamento... vide a quantidade de tinta manchando meu rosto e orelha, rs. Manusear tinta vermelha em casa é realmente uma &%*£?^ˆ! Tinha esquecido disso.)


Pausa dramática 2: Foi exatamente pensando "vamos ver no que dá" que em 2006 eu pintei meu cabelo de preto e fiquei parecendo uma bruxa por uns 6 meses até a cor preta dar um alívio e sair parcialmente. E sabe por quê eu escolhi o preto? Porque esta cor estava na promoção na época. Só eu, né? Só eu. Rs.

Amanhã, eu posto foto do resultado completo, ta? (Alias, devia ter fotografado em fundo branco e feito cada uma das etapas... duh!)

Então, ao ritmo da diva Madonna, me despeço. Enquanto não pinto o cabelo à lá diva, vou tentando ver que bicho dá nessa história de voltar a ser "wild-mente" ruiva. De novo. Depois de 7 anos, mais ou menos. Bom, na pior das hipóteses, salão amanhã, no primeiro horário. Rs.

Beijos!!!



20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!

Não poderia estar mais satisfeita nesta sexta-feira tão especial do "Dia do Amigo". Ok, não que eu ache que amigo tenha um dia só, afinal, são exatamente nos dias mais inusitados que eles passam a fazer parte memorável das nossas vidas. Mas sigo dando os parabéns a todos os meus queridos amigos pessoais e/ou virtuais. Feliz Dia do Amigo, pra você!

Hoje, almocei com meus queridos amigos lá da Unimed (facção 1, pois são 2 diferentes, rs) e de quebra bati um papo com os da facção 2. (E antes que alguém pergunte, eu NÃO saí da dieta! Rs.)

Ontem, reencontrei minha eterna xodó Ale Moraes e, só para variar um pouco, rimos como nunca. Fico altamente impressionada em como essa mocinha é capaz de carregar as minha baterias e sem nem fazer ideia transformar o meu humor, o meu dia e os dias subsequentes. Ale é daquelas amigas em que por mais longe que você esteja ela dá um jeito de aparecer no seu aniversário ou em qualquer outro lugar e ocasião só pra te dar um abraço (passando o perrengue que for, mas ela vai!). Não importa onde eu esteja nesse mundo, tenho certeza que ela iria (a pé se fosse preciso) me encontrar/ resgatar/ buscar/ abraçar/ me fazer gargalhar. Um amor de amiga, uma verdadeira amiga. Muitos "nhós" pra ela no dia de hoje.

Infelizmente, não dá pra ver todos os meus amigos hoje e dar um abraço bem apertado por esse e por todos os outros dias que eles me fazem tão feliz. Mas de algum jeito eles sabem que estão verdadeiramente no meu coração.

Amo vocês!

Beijos!

PS. Dieta que segue; dores no corpo de finalmente ter começado a pular corda; uma vontade louca de comer doce sem parar (quer dizer, meu único doce liberado: mel); e fazendo xixi como nunca por estar bebendo água como nunca (ainda mais nesse friiiiiio, que eu adoro!). Força na peruca (na minha, claro, não na de político careca e corrupto)!

PS2. Feliz Aniversário, Flavitcha! Que dia lindo para se fazer aniversário, hein sua danada?! Beijos!

12 de julho de 2012

Blá blá blá...

Com uma mão num mamão e outra no teclado, sigo minha dieta e meus posts no blog. Rs. Sem grandes novidades, ok, mas seguindo firmemente a "desintox". Admito que preciso melhorar a carga de exercícios, pois só caminha preguiçosa é pouco. Ah sim, tenho que começar a usar meu pula-corda, mas... Aff... Ta, ta...começo já já. Rs.

Passei aqui só para dar um alô. Em breve terei novidades de fato, pode esperar! Hehe.

Beijos!


9 de julho de 2012

Corpo Magro, Aqui Vou Eu!

Hoje, "Dia Mundial de Começar a Dieta" (segunda-feira), resolvi aderir ao movimento (e tomar vergonha na cara). Com 6 quilos a mais do que no dia do casório (aff...), já não caibo mais nas minhas calças jeans favoritas. Na boa, posso até não caber em outras peças de roupa, mas nas minhas calças jeans favoritas? Hora de correr atrás do prejuízo já! Até comprei um 'pula-corda' para dar aquela forcinha. Rs.

Então, me entreguei aos não prazeres da dieta da Lilian (minha nutricionista) e vamos ter ai 2 semanas de "desintoxicação", com direito a tudo integral, zero açúcar, nada de bebida alcoólica, Deus me livre refrigerante, queijo e derivados nem pensar e (o pior de tudo) adeus batata frita. Após duas semanas, voltamos as boas (pra quem?!) com direito a reintrodução de queijo magro (até parece que existe... e, não, pra mim ricota não é queijo) e bebida alcoólica uma vez por fim de semana. Até os 60/ 61kg voltarem minha vida será esse inferno astral ai. Mas tudo bem, tudo por um corpinho menos Pluz Size. A propósito, almoço do dia: arroz integral, purê de batata feito com leite de soja, feijão e frango com pimentão (não, eu não gosto de pimentão, você acertou!).

Fora isso, vida que segue. Triste, mas segue. Rs.

(...preciso de um novo pote de 5kg de Nutella!!!)


Beijos!

5 de julho de 2012

"Habemus Novidadis"

Quer ver os álbuns do casamento e do trash the dress? Então, visite as abas "O Casório" e "O Trash The Dress" e lá no final da página você encontrará os links para visualização. Divirta-se (e claro, diga o que achou, hehe)!

Em breve, "haberemus" o da Lua de Mel também. \o/

Beijos!


3 de julho de 2012

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Hoje, completo 4 meses de casada. Não são 4 dias ou 4 semanas, são 4 meses. QUATRO MESES! Como diria meu amigo Douglas: "Fico impressionante com isso!". Rs.

Não só em relação ao casamento, tenho ficado bastante admirada com a velocidade em que o tempo tem passado. Lembro que há quase 15 anos atrás (no meu aniversário de 15 anos, aff...) meu pai me disse: "Daqui pra frente, você vai ver como o tempo passa rápido. Seu tio me disse isso quando eu fiz 15 anos e, agora, te digo o mesmo entendendo exatamente o que ele queria dizer." É, pai, você e tio Cafú estavam certos. Dali pra frente não foi só 'rápido', foi super sónico! Rs.

Engraçado que exatamente nesse momento de vida (existe crise dos 27?!) em que eu estou refazendo minha carreira, repensado o curso da minha vida e tomando decisões importantes, me sinto um pouco perdida no tempo, como se ele tivesse contraditoriamente parado para algumas coisas (como curiosamente acabou de parar por alguns segundos, quando olhei para a janela do ônibus e vi a maior lua que já vi na vida! Pena que a foto de telefone fica tão ruim, especialmente à noite) e como ele parece voar para outras. Me sinto completamente fora de órbita e fora do tempo (especialmente fora da minha idade; me sinto com 19 anos, no máximo, rs) quando paro para pensar em tudo o que fiz há tão pouco tempo; tudo o que tenho feito nesses últimos tempos; e tudo o que ainda tenho que fazer no curto, no médio e no longo prazo. Acho que minha cabeça vai entrar em curto-circuito já já!

Enfim, que o tempo seja generoso para as coisas boas desta vida e que ele dê tempo o tempo para aquilo que de novo esta por vir, porque sair atropelando feito um caminhão de Fórmula Truck tem me deixado mais ansiosa (e, consequentemente, gordinha) e com rugas (o que ainda não está na hora, convenhamos)!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...