19 de janeiro de 2012

1 Ano de Blog!


Gente, como passa rápido! Meu querido blog está fazendo aniversário de 1 ano, acredita?! Nem eu. Então, vamos lá: "Parabéns pra você! Nesta data querida! muitas Felicidades! Muito anos de vida! Êêê!"

Aproveitando esta data marcante e depois de um papo reto entre noivos, resolvemos que precisamos tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa por nós mesmos, pois estamos GORDOS. Seja saúde, seja visual, seja psicológico, o que for, temos que mudar. Meu noivo me falou um coisa, hoje, que me fez pensar um pouco mais o que no prazer de comer pizza no café da manhã (shame on me, mas é verdade): estamos a 40 dias de um dos momentos mais importantes de nossas vidas e não estamos fazendo nada para nos sentirmos melhor com a gente mesmo. Estamos nos sentindo gordos e preguiçosos e estamos extremamente acomodados nessa situação. Isso não pode ficar assim.

Então, - e não será da boca para fora - começaremos a dieta/ reeducação alimentar/ projeto qualidade de vida/ vergonha na cara mode on hoje. E para provar isso, cheguei no trabalho e fiz uma limpa na minha gaveta gorda, cheia de balas, doces, biscoitos e sachês de açúcar para cafés. Na hora do almoço, vou chegar em casa e tirar TUDO de gordo da geladeira e vou me livrar de alguns quilos a mais e um forte peso na consciência das próximas 2 semanas. Ou menos! No ritmo que andamos com uma garra de 3L (sim, 3 LITROS) de Coca-Cola (acabou em 1 dia e meio), possivelmente tudo o que temos em casa acabaria em uma semana. Que vergonha...

Enfim, quero mudar. E para mudar não basta pensar em mudar, tem que fazer mudar de fato. Para ajudar, alguns quotes motivacionais:


 (Perfeito para o momento)


E
(Ah, Audrey, sua linda!)


É isso, xuxu! Amanhã, farei o post com as novas medidas e goals desejados até o dia 01/03. Dessa vez, também teremos fotos do "Antes e Depois", eu prometo!

Bjo-fui!

Um comentário:

  1. eu tbm quero perder pelo menos uns 5 kg até o seu casamento! vamosssssssss!!!! uhuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...