3 de janeiro de 2012

Contagem Regressiva: 2 Meses

Cara, faltam exatos 2 meses, sim, 2 meses, para o meu casamento! Gente, eu juro, foi ontem que ele fez o grandioso pedido e eu disse "Sim!". Impressionante como o tempo passa rápido e como 2011, em particular, passou mais rápido ainda. Parece que foi ontem que eu fui no meu primeiro evento de noiva, que fui fazer degustação de buffets gostosos e escolhi o meu, que comecei a pensar na decoração e nas cores do evento, que escolhi a fotógrafa (nossa, como foi difícil!) ou que assinei o contrato com o primeiro fornecedor. Foi um tempo muito bom ;)

Que caibam mais uns 6 meses nos próximos 2 (pois ainda tenho trabalho a fazer) e que sejam os 2 meses mais animados (e menos estressantes) dos últimos tempos... ou então eu surto!

Bjo-fui!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lina..meus parabéns pelos preparativos do casório, ficará tudo muito bonito e maravilhoso..tb me casarei em 12/out/12. Achei as fotos da Priscilla Hossaka, mas ela informou não ter data disponível, e não passou o orçamento. Ela indicou a Carolina, sua 1ª fotográfa. Tem como passar para o meu e-mail, qual o orçamento que ela te passou, só para eu tee uma idéia se está me minhas condições. Obrigada..renata.braga@globo.com

    ResponderExcluir
  3. A primeira boa escolha foi com respeito aos padrinhos bonitos e elegantes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...