6 de janeiro de 2012

Momento Extracurricular do Blog

Vou abrir mais uma exceção nos 'posts casamenteiros' para falar do encontro com os meus amiguinhos, ontem. Alias, tenho que falar e puxar-saco mesmo, pois vai ser madrinha ciumenta assim lá em casa, hein, Kellen?! Rs.

Depois de sei lá quanto tempo que meu amigo Marcus foi morar na terra do Tio Sam, ele está de volta para umas férias tupiniquins aqui no BR. E, sendo assim, marcamos uma rodada de drinks elegantes e caros como só ele poderia escolher: eu, Marcus, Kellen (a madrinha ciumenta) e Yuna. Fomos no DOIZ Bar, em Botafogo, e acho que há muito não ria tanto ou falava tanta besteira por frase empregada. Foi MUITO bom!






 
Quis comentar isso aqui, porque foi realmente marcante para mim e, especialmente, para dizer que em 2012 eu quero mais momentos como esse: gargalhas, palhaçadas e muita, muita motivação para fazer aquilo que eu realmente gosto em todos os campos da minha vida. E, claro, em um ano marcante como este promete ser, quero fazer muito por mim, pelo meu futuro marido, pelos meus amigos, pela minha família. Quero realmente ser uma pessoa ainda mais feliz. :)

Bjo-fui!

PS. Feliz Aversário ao meu querido primo e padrinho Arthur! :)


2 comentários:

  1. Amiga, que coisa linda de se ler! Amei a noite de ontem e realmente, precisamos de mais momentos como este. Para rir,ser adolescente de novo, falar de coisa séria, reclamar, beber e tudo mais. Amo vocês e gostaria de ter estes momentos toda semana. O amor e a amizade definitivamente reenergizam a alma!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...