26 de janeiro de 2012

Terno e Outros Mais

Nossa, fiquei 6 dias sem publicar nenhuma frasezinha! Rs. Quase um recorde. Tenho ficado tão atarefada com tanta coisa, que o blog teve um 'feriado prolongado'.

Então, voltando à ativa, já estamos com praticamente todos os convites endereçados e prontos para envio, mas... cadê o tempo de ir até o correio?! Pois é, também não sei. Bom, pretendemos finalizar a brincadeira até amanhã, se tudo correr bem.

Fora isso, ontem à noite, fomos com os padrinhos Fernando e Clarissa comprar o terno (do padrinho). Aproveitei a ocasião para entregar a gravata e fiz a maravilha de esquecer o convite em casa. Imagina... nem ouvi, né?! Rs.

Até que o processo de escolha e compra foi bastante rápido, contrariando todos os relatos da madrinha sobre seu digníssimo (rs). Olha só como ele ficou elegante! (O mocinho do lado dele é o vendedor.) Terno comprado, marcado e prestes a ser ajustado.

Aproveitamos a viagem (quase uma mesmo, tipo 'Barra-Zona Sul') e demos uma olhada geral em ternos para o noivo também. Na mesma loja do padrinho, tinha um bastante simpático, mas sem colete. Achamos outras versões (em cinza claro, que será a cor do noivo): todas sem colete. Com colete, só cinza escuro e a maioria esmagadora em preto. Ôh povinho sem classe! Rs. Ok, que o colete não é essencial, mas queria diferenciar o noivo por tal peça. Porém estou vendo que não será fácil. E se não for fácil, sai do projeto (porque nessa altura do campeonato não quero problemas!).

Encontramos algums modelos legais, tipo o do tecido ai ao lado. Só que o noivo não queria experimentar nada, uma vez que ele está em processo de redução de gorduras localizadas (por todo do corpo, assim como eu, diga-se de passagem). Fomos de VR a Ermenegildo Zegna (e vamos combinar que a diferença de preço não é tão escabrosa assim) e praticamente não encontramos ternos cinzas claros. (Povinho sem classe de novo!) Engraçado isso, né?

Enfim, acho que o mais próximo do meu gosto foi esse ai da foto (que alias, me chamou atenção para um detalhe importante e necessário para calhar com o meu vestido também, mas isso eu não posso revelar, só 'induzir' o noivo com frases subliminares, hehe) e o mais próximo do gosto do noivo foi o da VR, onde o padrinho comprou o dele. Seguiremos na busca incansável (porém com muita classe)!

Acho que sobre isso é só. No mais, pesei 61,5kg, ontem de manhã (oh yeah, -2kg!). Vamo que vamo!

Bjo-fui!

4 comentários:

  1. Tô rindo muito... aliás, isso é o que eu mais faço na companhia de vcs! Um barato!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos kgs a menos hehe concordo super em diferenciar o noivo pelo colete!! beeeijo

    www.facatudocomamor.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...