14 de fevereiro de 2012

Faltam 18 (sim, 18) Dias

Não tenho palavras para descrever como ficou LINDO e PERFEITO o meu biscuit. Na verdade, como diz minha amiga Tari, não dá pra chamar de biscuit os meus noivinhos reais. São MUITO reais. É uma pena não poder publicar já uma foto aqui, mas quem viver verá. Rs.

Ah, claro, aproveito meu espacinho para elogiar, valorizar, divulgar e agradecer toda a dedicação, trabalho e carinho da Loren Akemi, a grande artista dessa pequena e tão delicada obra de arte que ficará para sempre com a gente, relembrando um dos dias mais importante da vida em casal. Muito obrigada, Loren!

Faltam 8 dias úteis para as minhas sonhadas férias de Lua de Mel. E apesar de estar super ansiosa para que elas cheguem logo, só hoje à noite eu me dei conta de que logo logo eu voltarei à Itália, país que admiro tanto. Ai, ai... (suspiros). A única coisa chata são as inúmeras horas de avião, mas até isso fica lindo considerando o destino final!

Além disso, hoje fiz a minha primeira limpeza de pele (facial) com uma profissional e amei. Essa história de ser noiva está me deixando muito mal acostumada. Depois que eu voltar a 'vida real' vou querer fazer várias coisinhas estéticas legais e não vou poder. Aff... que triste! Rs.

Bom, é isso. Estou cada vez mais ansiosa para o grande dia! Não vejo a hora!

Bjo-tchau!

3 comentários:

  1. ai que emoção! cada vez que vejo um post com esta contagem regressiva tão curtinho, meu coração bate mais rápido hehe vou viver para ver as fotos!!!
    www.facatudocomamor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Lina... passeando pela net me deparei com este post... fiquei muito feliz com suas palavras! Mande noticias! Bjos Loren Akemi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...