24 de abril de 2012

Casar é...

Já disse o quanto é bom casar nos mais diferentes textos escritos aqui no blog  pós-casamento, mas não me canso de dizer isso. De verdade. O engraçado é que já morávamos juntos há 4 anos e, ainda assim, casar parece ter tido o efeito de 'pó de pilimpim-pim-pim' e transformado tudo o que já haviamos antes em algo ainda melhor. É o famoso "não muda nada, mas muda tudo", que é técnica e gramaticalmente impossível de explicar. Se sente e ponto.

Este fim de semana prolongado foi ótimo: fizemos bons passeios, encontramos nossos amigos e cozinhamos um para o outro e esta ai a grande novidade do dia e o destaque do post. Agora, 'maridoni' está super empenhado em cozinhar para mim. Não é uma delícia?! 

Na semana passada, quando cheguei da aula da Pós, tive a grata surpresa de encontrar um jantar fresquinho e gostoso feito na hora: arroz, frango grelhado, ovos cozidos com presunto e aipins assados. Quase chorei de emoção, pois estava com uma fome TAMANHA e só pensava que ainda tinha que cozinhar um miojo quando chegasse, na melhor das hipóteses, pois também estava exausta. NOT! 'Maridoni' fez tudo fresquinho e ficou MUITO gostoso para a 'primeira' vez na cozinha (não que ele não tivesse ido parar na cozinha por acidente antes, rs, mas só para fazer coisas mais rápidas e práticas, como tirar a embalagem da comida congelada e colocar no microondas. Rs). 

Ontem, à noite, como combinado (eu faria no sábado e ele na segunda-feira), ele fez o jantar novamente e estava delicioso! Menu: macarrão à carbonara (sim, à carbonara!) com filé mignon grelhado para acompanhar. E de entrada: provoleta com torradas! Huuum, me deu até fome! Estou muito orgulhosa do meu maridão.

Enfim, além de comer proporcionalmente mais, rs, casar é se tornar ainda mais companheiro um do outro e surpreender quando menos se espera. Ou seja, é bom demais!

Beijos e que venham novos pratos! (Rs)

6 comentários:

  1. ai quanta comida deliciosa! que bom que são parceiros até na cozinha, é bom demais! minha sorte é que o futuro maridão aqui gosta de cozinhar tbm hehe beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!
    Essa eh a primeira vez que visito seu blog (e primeiro post que leio) e ja me identifiquei!!! Vou me casar esse ano, tbm depois de 4 anos morando juntos.
    Sempre tive curiosidade de saber se algo ou nada mudara depois do tao esperado dia, mas a maioria das pessoas que eu conheco ou nunca moraram juntos antes de casar, ou nao pensam em casar ja que ja moram juntos.
    Muito bom saber que tem sim um efeito na vida do casal, e que eh pra melhor!!! :)
    Estou curiosa pra ler os outros post do blog!!
    Um beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar junto é bom demais, né?! Você vai ver que depois que a gente casa fica melhor ainda. Vai por mim...! Rs.

      Bjos e volte sempre! Obrigada pelo carinho ;)

      Excluir
  3. Cozinhar pra alguem , é uma forma tao gostosa de carinhar né .... e devia estar uma delicia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demaaaais! Muito feliz de ter casado e ter ganho um "chef" de cozinha!

      Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...