Este é meu primeiro aniversário com o status de "casada" e assim como fazer 26 anos (e mudar de faixa-etária) "doeu" ano ano passado, fazer 27 parece trazer ainda mais responsabilidade. É curioso como a cabeça da gente muda e parece que "não é mais possível" ou "aceitável" fazer algumas coisas que já são consideradas "infantis", por mais que nossa mente insista em achar que "ainda é uma criança". Essa questão "mente x corpo" me parece abastante complexa, mas não cabe a mim filosofar sobre o assunto, só queria pontuar esse tópico mesmo. Rs.
Costumo fazer 3 festinhas/ comemorações de aniversário todo ano, cada uma com um público específico (que ao longo dos anos foram sendo adaptados em novos grupos, claro, mas curiosamente sempre mantendo 3 'necessidades' de festas, rs.). Este ano a segmentação foi: Rio-Niterói-Araruama. Sábado passado, fiz a primeira, aqui no Rio e foi muito legal! Bom, é tecnicamente impossível reunir os amigos em um lugar bom (Otto Itanhangá, super recomendo, sempre) e não ser no mínimo excelente, né? Oh só:
(Desculpe a qualidade das imagens, mas eu fiz o favor de esquecer de levar a máquina fotográfica e câmera de celular é legal ajuda e tal (traseira), mas a frontal é... só pra constar mesmo, rs. E ainda faltaram algumas pessoas nas fotos, pois e acabei só fazendo foto no início da festa. Sorry.)
Ontem, fui para casa da minha avó, em Araruama, e lá fiz a segunda festinha. Fiquei muito feliz, pois além de reunir a família ainda consegui levar meus filhos peludos para a primeira viagem de carro deles! Ficaram nitidamente muito felizes de conhecer a casa da 'bisa' deles. Rs. Olha aí:
(As velas não me deixa mentir a idade...)
(Vovó, minha madrinha "Maninha" e Tia - avó - Amy)
(Pai, mãe e maridão)
(Sogros e maridão)
(Tio Guto e Andrea)
(Primas e madrinhas de casório Marcella e Bia)
(Maridão, Zé, Milton, Diana e eu - da esquerda para a direita)
Foi uma boa bagunça! E a comida que a nossa querida Monica fez ficou uma delícia! Pena que não tirei foto com ela, porque ela não saiu da cozinha :(
E no próximo sábado vai ter a festinha em Niterói! Obaaaa!
Bom, resumindo, queria - além de registrar a data aqui - dizer que me sinto extremamente plena nessa momento da minha vida. Claro que não dá para dizer que está tudo 'perfeito', afinal se assim o estivesse não teria a menor graça, rs. Digo que me sinto plena, pois passo por um momento de grandes mudanças na minha vida: casei há pouco menos de dois meses; me sinto um pouco mais madura que antes para enfrentar as 'adversidades' do dia-a-dia; dou mais valor às coisas que realmente importam e menos àquelas que a gente acha que tem valor e na verdade não são tão importantes assim; vejo novos projetos se materializando diante dos meus olhos e muitas coisas boas por vir nesse 'ano 27'.
Então: "27, aqui vou eu!"
Beijooooos!
eba, parabéns Lina!!! realmente essa fase nova já é um presente dos 27 né?! muita saúde, felicidade e maiores realizações ainda, que Deus abençoe muuito sua vida, ou melhor, a vida de vocês! beijos!!
ResponderExcluirObrigada, querida! Muito obrigada! ;)
ExcluirParabéns atrasado, Lina! Muitas felicidades, ou melhor, mais felicidadades rs! Um abraço, Samara...
ResponderExcluirValeu, xuxu! Muito obrigada pelo carinho! Bjos!
Excluireiii! não esqueci não! lembrei no dia mas a correria do dia, trabalho-mãe chegando etc acabei esquecendo de ligar
ResponderExcluirmas vc sabe q lhe desejo tudo de melhor na sua vida! e um dia vamos marcar uma reuniãozinha aqui em casa :)
=**
Obrigada pelo carinho Lu! E vamos marcar essa bagunça sim!!! Bjos!
Excluir