30 de abril de 2012

Aniversariando

Hoje, é meu aniversário! (Êêêê) E como eu adoro ser o centro das atenções nessas (e em outras) horas (rs), resolvi compartilhar esse momento com um post, logo pela manhã.

Este é meu primeiro aniversário com o status de "casada" e assim como fazer 26 anos (e mudar de faixa-etária) "doeu" ano ano passado, fazer 27 parece trazer ainda mais responsabilidade. É curioso como a cabeça da gente muda e parece que "não é mais possível" ou "aceitável" fazer algumas coisas que já são consideradas "infantis", por mais que nossa mente insista em achar que "ainda é uma criança". Essa questão "mente x corpo" me parece abastante complexa, mas não cabe a mim filosofar sobre o assunto, só queria pontuar esse tópico mesmo. Rs.

Costumo fazer 3 festinhas/ comemorações de aniversário todo ano, cada uma com um público específico (que ao longo dos anos foram sendo adaptados em novos grupos, claro, mas curiosamente sempre mantendo 3 'necessidades' de festas, rs.). Este ano a segmentação foi: Rio-Niterói-Araruama. Sábado passado, fiz a primeira, aqui no Rio e foi muito legal! Bom, é tecnicamente impossível reunir os amigos em um lugar bom (Otto Itanhangá, super recomendo, sempre) e não ser no mínimo excelente, né? Oh só:





(Desculpe a qualidade das imagens, mas eu fiz o favor de esquecer de levar a máquina fotográfica e câmera de celular é legal ajuda e tal (traseira), mas a frontal é... só pra constar mesmo, rs. E ainda faltaram algumas pessoas nas fotos, pois e acabei só fazendo foto no início da festa. Sorry.)


Ontem, fui para casa da minha avó, em Araruama, e lá fiz a segunda festinha. Fiquei muito feliz, pois além de reunir a família ainda consegui levar meus filhos peludos para a primeira viagem de carro deles! Ficaram nitidamente muito felizes de conhecer a casa da 'bisa' deles. Rs. Olha aí:



(As velas não me deixa mentir a idade...)


(Vovó, minha madrinha "Maninha" e Tia - avó - Amy)


(Pai, mãe e maridão)


(Sogros e maridão)


(Tio Guto e Andrea)


(Primas e madrinhas de casório Marcella e Bia)


(Maridão, Zé, Milton, Diana e eu - da esquerda para a direita)


Foi uma boa bagunça! E a comida que a nossa querida Monica fez ficou uma delícia! Pena que não tirei foto com ela, porque ela não saiu da cozinha :(

E no próximo sábado vai ter a festinha em Niterói! Obaaaa!

Bom, resumindo, queria - além de registrar a data aqui - dizer que me sinto extremamente plena nessa momento da minha vida. Claro que não dá para dizer que está tudo 'perfeito', afinal se assim o estivesse não teria a menor graça, rs. Digo que me sinto plena, pois passo por um momento de grandes mudanças na minha vida: casei há pouco menos de dois meses; me sinto um pouco mais madura que antes para enfrentar as 'adversidades' do dia-a-dia; dou mais valor às coisas que realmente importam e menos àquelas que a gente acha que tem valor e na verdade não são tão importantes assim; vejo novos projetos se materializando diante dos meus olhos e muitas coisas boas por vir nesse 'ano 27'. 

Então: "27, aqui vou eu!"


Beijooooos!



6 comentários:

  1. eba, parabéns Lina!!! realmente essa fase nova já é um presente dos 27 né?! muita saúde, felicidade e maiores realizações ainda, que Deus abençoe muuito sua vida, ou melhor, a vida de vocês! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado, Lina! Muitas felicidades, ou melhor, mais felicidadades rs! Um abraço, Samara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, xuxu! Muito obrigada pelo carinho! Bjos!

      Excluir
  3. eiii! não esqueci não! lembrei no dia mas a correria do dia, trabalho-mãe chegando etc acabei esquecendo de ligar
    mas vc sabe q lhe desejo tudo de melhor na sua vida! e um dia vamos marcar uma reuniãozinha aqui em casa :)
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lu! E vamos marcar essa bagunça sim!!! Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...