Como já havia dito aqui (e eu tinha certeza mesmo), foi um dos dias mais felizes da minha vida. Na verdade, até o momento, foi o dia mais feliz. Estar com a minha família toda reunida, com meus melhores amigos ao meu lado, assinando com o sobrenome do meu marido a nossa certidão de casamento. Foi incrível. E pela repercussão que teve, não foi só e que achei isso. Recebi inúmeros elogios! Do vestido à decoração, da comida à organização. Quem esteve lá, amou! E isso me deixa extremamente feliz :)
Disse tanto que não iria atrasar e acabei pagando com a língua, rs. No final das contas, atrasei uns 40 minutos do horário previsto. (Mil perdões, pessoal!) Fizemos uma cerimônia rápida e bonita, romantiquinha, sabe? Pelo menos eu achei, digamos, fofa. Rs. Lemos os nossos votos um para o outro e isso fez muita gente chorar (achei tão bonitinho...). Tiramos muitas, muitas fotos (as oficiais devem chegar nas próximas semanas!Uhul!) e cumprimentamos cada um dos convidados (PS. paguei a língua de novo! Disse que não ia fazer isso e acabei fazendo. Mas é impossível! Na hora, todos querem falar com você você quer falar e abraçar e agradecer à presença de todas aquelas pessoas ali. Então...). Fiz um breve discurso de agradecimento, abrimos a pista de dança e só lá para a última hora de festa que conseguimos sentar, descansar, levantar e aproveitar!
É incrível como o tempo passa rápido. Quando vimos, já estava acabando e quase não tínhamos curtidos as coisas. E, fato é: depois do buquê, 50% dos convidados se vão. É igual a cortar um bolo de aniversário em festa. Rs. Mesmo assim, decidimos aumentar a festa em mais uma hora (extra) e curtir um pouco mais, afinal, ainda tinham os outros 50% restantes. Rs.
Uma curiosidade? Fiquei assustadoramente calma o tempo todo. Desde o making-off com as minhas queridas amigas Camila, Kellen e Jlara e meus pais, lá no Hotel de Santa Teresa, até o terminar da cerimônia. Juro! Achei até estranho. Rs. Admito que só fiquei ansiosa em um único momento, que foi quando meu cunhado Paulinho foi me levar para a casa de festa: o caminho parecia interminável! Rs. E um PS bonitinho: quando ele (Paulinho) me viu vestida de noiva ele abriu um sorriso tão fofo que me deixou até emocionada - antes de ir para a casa de festas.)
Foi maravilhoso! E para mostrar um pouquinho disso, seguem algumas fotos não-oficiais, tiradas pela Tariana Heck (finalmente, pagando a dívida de publicar as fotos dela!).
(O então noivo muito tenso, rs)
(Olha a noiva chegando!)
(Eu estava MUITO feliz)
(Tem pai mais chorão e mais lindo que o meu?)
(Olha o Vinny, da 3 mais 1, e a Verônica, esposa e parceira de trabalho do DJ Lopes ali atrás!)
(O vestido amassou à vera... Abafa!)
(Noivo ainda nervoso...rs)
(Carolina Cattan arrasando nas fotos junto com a Pri Hossaka, que estava do outro lado na hora)
(Mamãe chorooona)
(Casados!)
(Huuuum... os docinhos...Não faltaram elogios!)
(Adorei esse foto da barra do vestido! A cara de feliz da Mari Grizende achando o nome dela está demais)
(E olha a Tari de vermelho ali no fundo, clicando os momentos acima! Bjo, amiga! Obrigada!)
Bem, foi isso! Assim que tiver as fotos oficiais eu venho publicar na aba "Meu Casamento Foi Assim" como prometido.
Agora tenho que sair correndo, porque estou atrasada para um almoço com os amigos, incluindo a fotógrafa acima!
Beijos!
você estava linda, linda, linda! mil parabéns e que essa nova fase seja mais maravilhosa ainda :)
ResponderExcluirObrigada, meu bem!!! Tenho certeza que o seu não será diferente e oh aproveita muito essa fase de organização, pois tudo passa muito rápido!
ExcluirBjos!
Lina, não sei especificar, contar, os dias ou os momentos mais felizes de minha vida, mas este com certeza foi um deles. Que vocês continuem sendo muito felizes!
ResponderExcluirWM
Obrigada, pai! Te amo!
ExcluirFilha após ver seu rostinho lindo em meus braços ao nascer,
ResponderExcluirtamanha emoção é indescritível, e cada momento de nossas
vidas estão todos registrados em meu pensamento. Este não
poderia ser diferente, linda, com olhar radiante de felicidade,
foi mágico, o qual irei lembrar para sempre. O olhar do Carlos
brilhava, demonstrando a todos, ter muito amor por você. Foi
para mim, um momento de muito orgulho, ver nossos filhos tão
felizes, nesta ocasião especial de suas vidas.
Amo vocês.
Beijos da mãe que sente-se plenamente realizada e emocionda
com tanta felicidade.
Mamimãe
Que lindo, mãe! Assim eu choro! Te amo!
Excluir