3 de abril de 2012

E o Rio de Janeiro...

... continua lindo! Ok, vá lá, tem seus probleminhas e tal, mas qual grande cidade do mundo não tem, certo? Enfim.

Estou de volta! E agora com as fofocas pendentes de casamento, mais detalhes da Lua de Mel, fotos, muitas fotos e, daqui para frente, todas as novidades e acontecimentos da vida de casada. No final das contas, é sempre bom mudar um pouco o "rumo da prosa", né?!

Não sabendo por onde começar direito, resolvi mudar (mais uma vez) o layout do blog (adoro, rs). E vou te contar que dessa vez não foi fácil! Explicando: mudei de computador e de sistema operacional, ou seja, tive que reaprender a mexer em um montão de coisa, configurar tudo e isso deu um MEGA trabalho (ainda está dando, diga-se de passagem). Alias, foi por isso que demorei a dar o ar da graça nos arredores. Sorry, baby. Prometo não fazer mais isso. Rs.

Depois de muitas horas de organização de mala, casa, restos mortais do casamento e adaptação ao novo sistema operacional (isso acabou comigo mais do que arrumar as malas na chegada da viagem), resolvi sentar as bandas na cadeira e pensar num tema para escrever. Opa?! Um só?! Impossível! Quero falar de muitas coisas e por isso resolvi dividir por posts em dias diferentes para não virar um testamento. Aqui vão eles:

- A Festa de Casamento
- A Lua de Mel
- Voltando à realidade
- Dicas de Viagem imprescindíveis
- Casar é...

Então, já dei a dica das cenas dos próximos capítulos!


Um beijo sem queijo, mas com arroz e feijão, porque essa combinação faz uma falta danada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...