3 de março de 2013

Boda de Papel

Um ano já se passou desde o dia mais especial das nossas vidas, até então. Um ano! Incrível como tudo passou tão rápido: o pedido, os preparativos, o grande dia e agora a comemoração da 'Boda de Papel'. Nhó!

Meu marido lindo resolveu fazer uma surpresa para o dia de hoje e até o último minuto eu realmente não sabia o que seria, até chegarmos a Santa Teresa e, pela 'enésima' vez, rs, ele se perder no caminho. Entramos numa rua errada e ele disse: "Eu te digo qual é a surpresa e você me ajuda a chegar lá, ok?" Rs. Ok! Fomos para Le Spa Natura, no Hotel Santa Teresa, e lá tivemos 1 hora de relaxamento e massagem. Oh coisa boa! Depois, fomos almoçar no restaurante Aprazível e o nome diz muito do lugar, da comida, de tudo (alias, fiquei muito orgulhosa de conseguir comer a couve que veio no meu prato e achar bom)! De lá, fomos passear no Pão de Açúcar, para curtir um pouquinho da nossa cidade meio 'à lá turistas'. Uma delícia :-)


Blusa azul e sapato laranja para relembrar as coisas do casório :-)

Nhó!

Nhó!

Nhó!


Agora à noite, quem dá as coordenadas sou eu, com um jantar 'novo' digamos, (por enquanto não posso contar o menu, senão ele vai ler e descobrir a surpresa) pois, na verdade, eu nunca fiz esse menu. Vamos ver se vai dar certo :-)

Fora isso, não tenho palavras para descrever tudo o que eu sinto por ele. Sou a mulher mais feliz do mundo desde o dia em que nos conhecemos e assim serei ao lado dele para sempre. Que venham muitas novas bodas e que quando nós estivermos velhinhos ainda possamos surpreender um ao outro, mas que acima de qualquer coisa possamos olhar para trás e ter muito orgulho da vida a dois que tivemos.

Carlos, eu te amo mais que tudo nessa vida! Disse isso há um ano atrás e repito: você me completa, você me motiva, você me ilumina de tal forma, que até acredito que você não faça nem ideia do quanto. Te amo, te amo, te amo...!


Beijos!

2 comentários:

  1. "Eu te digo a surpresa e você me ajuda a chegar lá"... Ri muito... isso é muito "Pellon"!! ;-)
    Parabéns novamente!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...