16 de abril de 2015

Falta 1 Dia

Dormi meio mal essa noite e acho que foi meu recorde de idas ao banheiro para fazer pipi. Não contei quantas vezes, mas não duvido que tenha sido o recorde da gravidez. Amanheci com dor nas costas (ainda) e uma vontade enorme de conseguir alongar "aquele" músculo maldito dela que nem me contorcendo muito eu consigo alonga-lo (até porque a barriga não me permite muito contorcionismo rs). 

Faltam só um diazinho para a chegada do pequeno e a pseudo questão da vez é a anestesia. Tô e num tô preocupada com ela. Oscilo no sentimento, rs. Mas como a gravidez toda foi muito relax, acredito que seja justo alguma preocupação com alguma coisa, né? 

Hoje, é dia de arrumações finais (aproveitei a falta de sinal de internet para organizar o HD, coisa pendente há milênios) das coisas e de mim mesma: manicure, depilações, cabelo. Além, é claro, de ida ao mercado para estoque de mantimentos. Ah, sim, com Carlos me ajudando, claro. Zero condição de fazer qualquer atividade sozinha, rs, salvo as "meninices".

Bom, acho que por hoje é só. Agora, é aguardar até amanhã.


Beijos!

Tempo: 37 semanas e 6 dias







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...