15 de abril de 2015

Faltam 2 Dias

Cá entre nos? Não sei muito bem o que escrever 2 dias antes do nascimento do meu primeiro filho, além de:

- dor nas costas
- barriga esticando muito (e isso dói)
- azia
- fome (com vontade de comer no Outback, hoje)
- barriga que mais parece ter um alien dentro de tanto que mexe de um lado pro outro
- inchaço
- preguiça

E ansiedade zero, se é que dá pra dizer zero-zero mesmo. Estou mais curiosa que ansiosa. Na verdade, estou curiosa como já estava lá nos primeiros meses. Interessante, né? A maioria das pessoas fica numa ansiedade master (vulgo: neura) desde os, sei lá, 7 ou 8 meses e, so far, eu estou muito na boa (só queria fazer uma massagem nas costas, mas não dá para deitar de bruços para isso por enquanto, rs). Contando um episódio que reforça isso, eu e Carlos fomos à médica na segunda-feira e ela achou super inusitada a pergunta que ele fez, já que disse: "Para evitar pegar trânsito, podemos sair mais cedo de casa e dar uma volta no shopping ali perto ou ir no cinema ver um filme?" Ela riu e disse: "Claro! Mas vocês estão tão tranquilos assim?!"

Acredito que o fato de ter passado por uma gravidez muito calma tenha desenvolvido na gente esse sentimento. E, pensando bem, acho que isso ajuda muito. A mulher passa por uma alteração absoluta em seus hormônios e na sua aparência e isso já seria o suficiente para nos deixar à flor da pele; e ainda ficar nervosa e estressada durante os meses finais (ou por 9 meses), não deve ser lá muito animador. Claro, para o homem, idem.

Então, 'bora curtir os últimos dias de barriga (e de sono prolongado) mais um pouquinho e aguardar a chegada do pequeno na sexta-feira ;-)


Beijos!

Tempo: 37 semanas e 5 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...