21 de dezembro de 2011

Cuidando da Pele

Peguei uma indicação de dermatologista com uma pessoa do meu trabalho e fui à consulta hoje. Gostei muito da médica. Muito simpática e pareceu muito boa (Dra Renata Domingues). O único problemas - mas isso é geral de dermato - é que ela me passou uma lista de R$ 195,00 em produtos. E olha que ela economizou, hein?! Não tem jeito. Cuidar da pele custa caro.

Por enquanto, comprei só um dos produtos mais 'objetivos', pois, além da recomendação dela, li algumas resenhas positivas na internet. Como tenho ficado com a pela do rosto mais oleasa e tenho percebido os poros mais abertos, ela me indicou, entre outros, a Loção Secativa, da ADCOS. A promessa é quase 'pele de pêssgo'. Será? Veremos!

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...