25 de dezembro de 2011

O Natal de uma Noiva

Eu, desde que me entendo por gente, sou apaixonada por Natal: pelo clima de festa, pela união das pessoas, pela comida (óbvio), pelos presentes, pela decoração, por tudo! Acho que muita gente se esquece do verdadeiro propósito do Natal, no final das contas, mas apesar de não ser lá muito religiosa, também não esqueço do aniversário mais importante. :)

Esse ano, acho que foi o final de ano mais diferente de todos, pois apesar de ter ficado emocionada ao ver o Papai Noel chegando de helicóptero lá perto da minha casa (vergoinha), não montei árvore, não decorei casa, não gastei um montão de dinheiro com presentes para mim e para os outros, não fiz nenhuma ceia (só um pernil, que ainda fiz o favor de esquecer e não trazer na viagem até a casa da vovó).

Entendo perfeitamente o que minha amiga e madrinha Mari Magno diz lá no blog dela quando fala em "ser noiva" na época de Natal. No final das contas, a cabeça continua no casamento em todos os sentidos. Até comer mais que o normal pesa na consciência: "vou ter mais trabalho ao emagrecer". Rs.


Ontem, acho que foi meu último Natal sem o Carlos, já que eu vim para Araruama e ele ficou no Rio. (E, maior que isso, pode até ter sido meu último Natal antes de ser mãe! Mas vamos com calma, deixe eu casar primeiro. Rs.) Estar sem ele perde muito da graça desde muito antes de ficarmos noivos. É engraçado com uma pessoa é capaz de mudar tanto a nossa vida, ai, ai (suspiros).

Enfim, estar com a família, apesar da falta que ele faz) é sempre muito bom, só fico triste de vê-la ficar tão pequena aos poucos. Agora, é de responsabilidade minha e dos meus primos aumentá-la novamente, para ter casas cheias, árvores abarrotadas de presentes, crianças correndo (de novo) de um lado para o outro e, se Deus assim permitir, com um cd natalino que não seja o da Simone tocando no rádio!

Desejo um Feliz Natal para todos! Um Feliz Aniversário ao "menino" Jesus! E um 2012... Bem, falo sobre o 2012 em 2012!

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...