6 de dezembro de 2011

"A Lista - O Filme"

Coisinha difícil fazer uma lista de casamento quando, ao todo, serão apenas 150 convidados. Muito complicado isso. Nem que eu quisesse eu conseguiria colocar todas as pessoas na brincadeira. E ai eu fico pensando; "Como nenguinho consegue fazer festas para 400 pessoas? 500 pessoas?" Socorro. Além de não conhecer 500 pessoas (rs), prefiro convidar menos e viajar mais de Lua de Mel (me desculpem os não convidados, rs).

Enfim, estou organizando a lista com base nos convites e mini convites, tipo: nome da pessoa que vai na etiqueta, quantos mini convites vão em cada convite e tals. Como em toda festa estima-se de 20 a 30 % de 'faltosos', até podemos convidar um pouco mais do que o que pensamos para a festa. Só que nossa lista prévia já está com 195 pessoas! Aff... pra fechar em 150 essa conta ainda terá que ser refeita algumas vezes.

Então, se você for convidado, sinta-se honrado, vá à festa (e dê um excelente presente! Haha!). Se não for convidado, sinto muito, a gente até que tentou, mas não deu mesmo.

Bjo-fui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...