31 de dezembro de 2011

Mais Um Ano A Menos

Último dia de mais um ano que se vai e eu não poderia deixar de publicar alguma coisinha. Na verdade, gostaria de filosofar sobre um montão de coisa, mas me reservo a falar somente do meu ano como noiva.

Ser noiva é resolver um montão de coisa em alguma horas e não querer resolver nada durante semanas. Acho que com o balanço de fim de ano entendi essa lógica tão duvidosa. No fundo, no fundo, sabemos que precisamos fazer o evento acontecer e, por tradução somos agitadas, pilhadas e muito empolgadas! Só que quando a gente se pega com as coisas em andamento bate lá no subconsciente uma saudade enorme antecipada desse tempo tão bom, que passa tão rápido. Ai, a gente se permite parar um pouquinho.

Eu, a noiva, já estou com saudade dos preparativos e, ao mesmo tempo, não vejo a hora de chegar o grande dia. Nessa virada de ano, sinto que meu coração vai bater um pouco mais forte que o normal e que será inevitável o pensamento: "Esse ano eu caso! Yey!"

Desejo a você e a todos nós um ano maravilhoso, cheio de realizações e com muita, mas muita festa!

2011, foi um prazer conhecê-lo! Obrigada por tudo, cara!

2012, vem ni mim! Já te amo!

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...