1 de dezembro de 2011

Primeira Prova: Vestido I

Mudança de planos!

Antecipamos a primeira prova do vestido de sábado, para HOJE! Yay! Estou mais que ansiosa! O problema é que estou há umas 3 semanas comendo feito louca (de novo... shame on me) e devo ter engordado uns 2 kg (se duvidar, isso só ontem, depois de almoçar no Outback e jantar na Pizza Hut...aff..). Bom, pra comemorar e combinar com o evento até comprei um sapato novo (depois de algum tempo de abstinência de uso de cartão de crédito, shame on me)! Oh só:




Enfim, amanhã, eu volto e conto como foi! Certamente, emocionante! \o/


PS. Fui jogar o lixo fora e fiquei presa do lado de fora, no corredor, com o Zé, depois que a porta bateu e fechou com o vento. Resultado: tive que pular o muro e ralei o braço. Será que vai ficar marcado até o casório? Sempre que eu me machuco eu fico anos roxa. Ai meu pai...que feio! Não pode!



Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...